
- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
Contratos

Novo contrato

Gestão de contrato e dados

Benefícios sociais ou condições especiais

Mercado livre e mercado regulado

Mecanismo de Ajuste do Mercado Ibérico de Eletricidade
Mais pesquisadas
O que é a opção horária e qual a melhor para mim?
A opção horária é a forma como a eletricidade é faturada. Determina se o preço é o mesmo a qualquer hora (opção simples) ou se há horários mais económicos que outros (bi-horária/tri-horária). A melhor opção para si depende do seu nível e horário de consumo
Posso ter Tarifa Social?
Pode, desde que cumpra as condições de elegibilidade definidas na lei. A Tarifa Social é um desconto adicional na eletricidade e/ou no gás natural que se destina aos consumidores economicamente vulneráveis e é acumulável a qualquer oferta da EDP Comercial.
Quero consultar ou alterar dados pessoais do meu contrato
Pode consultar ou alterar os seus dados pessoais através da sua área de cliente, por telefone ou deslocando-se a uma loja ou agente. Saiba também como pode mudar o titular do seu contrato e que dados precisa para fazê-lo.