Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Como posso registar-me na minha área de cliente?

    Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.

    Ver mais

    O que posso fazer na minha área de cliente?

    Na sua área de cliente, pode gerir toda a sua relação com a EDP Comercial de uma forma simples e rápida, onde e quando quiser. Para cada contrato, pode enviar leituras, consultar faturas, acompanhar consumos e alterar dados, entre outras coisas.

    Ver mais

    Como posso alterar os meus dados de acesso à área de cliente?

    Pode alterar o seu email ou a sua password de acesso à área de cliente através do seu perfil. Para isso deve ter a sessão iniciada e clicar no ícone que se encontra no canto superior direito.

    Ver mais

    Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?

    Caso se tenha esquecido dos seus dados de acesso à área de cliente, poderá recuperá-los. Em “Iniciar sessão”, selecione a opção “Esqueci-me da password” e indique o email associado à sua conta, onde irá receber uma mensagem para redefinir a sua password.

    Ver mais

    O que posso fazer a partir do telemóvel ou tablet?

    A app EDP permite-lhe aceder a todas as funcionalidades da sua área de cliente a partir do telemóvel ou tablet, como o envio de leituras, consulta de faturas, pagamentos e muito mais. Adicionalmente, pode recorrer ao WhatsApp da EDP Comercial.

    Ver mais

    Como posso adicionar um novo contrato de um familiar ou amigo à minha área de cliente?

    Na área de cliente, pode gerir os contratos dos seus amigos e/ou familiares, com a mesma comodidade com que gere os seus. Para tal, clique em Adicionar contratos e obtenha a autorização do titular.

    Ver mais

    Como posso cancelar o registo na área de cliente da EDP Comercial?

    Para cancelar um registo, contacte-nos através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional), através do formulário de contactos ou de uma das nossas lojas ou agentes.

    Ver mais

    O que é o MUDA?

    O MUDA é um movimento nacional promovido por várias empresas, universidades e associações, e pelo Estado Português, que pretende incentivar a participação dos portugueses no espaço digital, e tirar partido dos benefícios associados aos serviços digitais.

    Ver mais