- Packs EDP
- Plano de eletricidade verde
- Plano de gás e eletricidade verde
- Plano de energia solar
- Condomínios
- Frigoríficos
- Máquinas de lavar roupa
- Máquinas de secar
- Maquinas de lavar loiça
- Máquinas de lavar e secar roupa
- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Equipamentos
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Avarias e visitas técnicas
-
Ver todas
- Veja também
- O que saber antes de instalar um painel solar
- Como funciona um painel solar
- Vantagens de baterias para painéis solares
- Veja também
- Como preservar e proteger as florestas
- Uma alimentação saudável em 10 passos
- Rótulos ecológicos: o que são e qual o seu papel?
- Veja também
- Qual o melhor sistema para aquecer água
- Diferenças entre bomba de calor e termoacumulador
- Manutenção do esquentador e termoacumulador
- Veja também
- 6 regras para comprar eletrodomésticos
- Como fazer manutenção de eletrodomésticos
- Máquina de secar roupa: vale a pena comprar?

Perguntas frequentes
Mais pesquisadas
O que é a opção horária e qual a melhor para mim?
A opção horária é a forma como a eletricidade é faturada. Determina se o preço é o mesmo a qualquer hora (opção simples) ou se há horários mais económicos que outros (bi-horária/tri-horária). A melhor opção para si depende do seu nível e horário de consumo
Como posso enviar leituras?
Pode enviar o valor referente ao seu consumo de eletricidade ou gás através da área de cliente, do formulário de contactos, da linha gratuita 800 10 53 53 ou numa loja ou agente. Para evitar estimativas, envie a leitura na data ideal indicada na fatura.
Posso ter Tarifa Social?
Pode, desde que cumpra as condições de elegibilidade definidas na lei. A Tarifa Social é um desconto adicional na eletricidade e/ou no gás natural que se destina aos consumidores economicamente vulneráveis e é acumulável a qualquer oferta da EDP Comercial.

Consulte a nossa Política de privacidade e a nossa Política de cookies.