Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

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Perguntas frequentes

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    Fiquei sem eletricidade. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se existe luz na rua, se os vizinhos têm luz, se tem os pagamentos em dia ou se algum equipamento fez "disparar" o disjuntor/quadro. Caso não encontre o problema, ligue para o 800 506 506.

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    Fiquei sem gás natural. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se tem gás em algum dos equipamentos (se tiver, o problema pode ser do aparelho) ou se fechou as torneiras de segurança por engano. Caso não encontre o problema, contacte o seu distribuidor de gás.

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    Visitas técnicas de eletricidade

    As visitas técnicas de eletricidade são asseguradas pelo distribuidor de energia elétrica – o Operador de Rede de Distribuição, E-Redes - entidade independente da EDP Comercial cuja principal missão é fazer chegar a energia elétrica a sua casa.

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    Visitas técnicas de gás natural

    As visitas técnicas de gás são feitas pelos operadores de distribuição de cada zona. São obrigatórias por lei sempre que se faz um novo contrato ou se muda o titular (caso não exista certificado válido), em casos de avaria/emergência ou para ler o contador

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    Visitas técnicas de serviços de energia

    Os serviços de energia que a EDP Comercial tem ao seu dispor implicam, na maior parte dos casos, visitas técnicas a sua casa.

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    Seguro de Assistência Técnica

    Se o seu contrato é anterior a 31 de janeiro de 2013, tem ao seu dispor um seguro de assistência técnica com anuidade gratuita para que de uma forma rápida e fácil tenha acesso a assistência especializada.

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    O meu equipamento avariou. O que devo fazer?

    Se for cliente Pack EDP ou Funciona pode pedir uma assistência técnica de acordo com o plafond anual do serviço que tenha contratualizado. Caso tenha adquirido uma solução de equipamentos EDP saiba como proceder em caso de avaria.

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    Mais pesquisadas

    Fiquei sem eletricidade. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se existe luz na rua, se os vizinhos têm luz, se tem os pagamentos em dia ou se algum equipamento fez "disparar" o disjuntor/quadro. Caso não encontre o problema, ligue para o 800 506 506.

    Fiquei sem gás natural. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se tem gás em algum dos equipamentos (se tiver, o problema pode ser do aparelho) ou se fechou as torneiras de segurança por engano. Caso não encontre o problema, contacte o seu distribuidor de gás.

    O meu equipamento avariou. O que devo fazer?

    Se for cliente Pack EDP ou Funciona pode pedir uma assistência técnica de acordo com o plafond anual do serviço que tenha contratualizado. Caso tenha adquirido uma solução de equipamentos EDP saiba como proceder em caso de avaria.