Perguntas frequentes

    Fiquei sem eletricidade. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se existe luz na rua, se os vizinhos têm luz, se tem os pagamentos em dia ou se algum equipamento fez "disparar" o disjuntor/quadro. Caso não encontre o problema, ligue para o 800 506 506.

    Ver mais

    Fiquei sem gás natural. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se tem gás em algum dos equipamentos (se tiver, o problema pode ser do aparelho) ou se fechou as torneiras de segurança por engano. Caso não encontre o problema, contacte o seu distribuidor de gás.

    Ver mais

    Visitas técnicas de eletricidade

    As visitas técnicas de eletricidade são asseguradas pelo distribuidor de energia elétrica – o Operador de Rede de Distribuição, E-Redes - entidade independente da EDP Comercial cuja principal missão é fazer chegar a energia elétrica a sua casa.

    Ver mais

    Visitas técnicas de gás natural

    As visitas técnicas de gás são feitas pelos operadores de distribuição de cada zona. São obrigatórias por lei sempre que se faz um novo contrato ou se muda o titular (caso não exista certificado válido), em casos de avaria/emergência ou para ler o contador

    Ver mais

    Visitas técnicas de serviços de energia

    Os serviços de energia que a EDP Comercial tem ao seu dispor implicam, na maior parte dos casos, visitas técnicas a sua casa.

    Ver mais

    Como funciona o seguro de assistência técnica?

    Se o seu contrato é anterior a 31 de janeiro de 2013, tem ao seu dispor um seguro de assistência técnica com anuidade gratuita para que de uma forma rápida e fácil tenha acesso a assistência especializada.

    Ver mais

    O meu equipamento avariou. O que devo fazer?

    Se for cliente Pack Living EDP ou Funciona pode pedir uma assistência técnica de acordo com o plafond anual do serviço que tenha contratualizado. Caso tenha adquirido uma solução de equipamentos EDP saiba como proceder em caso de avaria.

    Ver mais

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.