
- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
- Apagão de 28 de abril - reposição do fornecimento de energia
O que tenho de fazer para ter eletricidade em casa?
O que fazer se a minha casa não tiver contador de eletricidade?
Se a sua casa não tem contador de eletricidade e pretende contratar os serviços da EDP no mercado livre, deve pedir uma ligação de baixa tensão para o seu imóvel. Deve fazer o pedido ao Operador de Rede de Distribuição, E-REDES e pedir um orçamento para a sua execução. O mesmo se aplica a lojas, escritórios ou pequenas empresas.
Que documentos ou dados são necessários?
- Cartão de contribuinte
- Cartão do cidadão / bilhete de identidade / passaporte / cartão de identificação de pessoa coletiva
- Morada da instalação com indicação das coordenadas geográficas
- Potência a requisitar
Qual é o custo de uma ligação?
No prazo máximo de 15 dias após efetuar o seu pedido de ligação receberá um orçamento com os seguintes elementos:
- Condições técnicas da ligação
- Elementos de ligação necessários, dimensões e características destes
- Materiais a usar
- Encargos referentes a elementos de ligação ou devido a terceiros, caso existam
Como posso pedir uma ligação de eletricidade?
Contacte o Operador de Rede de Distribuição, E-REDES através do 218 100 100 (dias úteis das 8h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
Quais são os produtos e serviços que posso contratar?
Consulte todos os planos de energia e serviços da EDP Comercial.
Mais pesquisadas
O que é a opção horária e qual a melhor para mim?
O que é a potência contratada e qual devo escolher?
O que é o CPE e o CUI e como posso obtê-los?