Perguntas frequentes

    Pode consultar ou alterar características do seu contrato na área de cliente, por telefone ou presencialmente.

    Se pretender mudar de titular ou mudar dados pessoais saiba como o pode fazer aqui

     

    NA ÁREA DE CLIENTE

    Alterar Potência/ Opção Horária/ Ciclo

    1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

    2. Clique em Alterações ao contrato

    3. Na secção Eletricidade pode consultar e alterar as suas opções energéticas

     

    A alteração da potência contratada pode implicar uma visita técnica, para que o seu possa suportar a nova potência.

    Saiba mais informações sobre qual a Potência mais adequada para si ou sobre as Opções horárias e Ciclos disponíveis

    Alterar morada/ email faturação

    1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

    2. Clique em Alterações ao contrato

    3. Em Dados de pagamento e faturação pode:

    - Aderir ou alterar o email da fatura eletrónica

    - Alterar a morada de envio da fatura


    Se pretende cancelar a sua fatura eletrónica deve deixar o seu pedido na área de Pedidos de Apoio, escolhendo o assunto Faturas e Pagamentos, Fatura Eletrónica e Quero cancelar a Fatura Eletrónica.

    Aderir ao Débito Direto ou alterar IBAN

    Para aderir ao Débito direto ou alterar o IBAN:

    1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

    2. Clique em Alterações ao contrato

    3. Em Dados de pagamento e faturação pode:

    - Aderir ao Débito direto

    - Caso já tenha Débito direto, pode alterar o IBAN

    4. A atualização será efetiva após o IBAN ser aprovado.

     

    Caso pretenda cancelar o Débito direto deve deixar o seu pedido na área de Pedidos de Apoio, escolhendo o assunto Faturas e Pagamentos, Dados e Meios de Pagamento e Quero cancelar o Débito Direto.

    Por Telefone ou Presencialmente

    Caso pretenda alterar as características do seu contrato por telefone ou presencialmente estamos disponíveis através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.