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Perguntas frequentes

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    Alterei a tarifa/opção horária e não consigo alterar novamente. Porquê?

    A alteração de tarifa e/ou opção horária é definida no inicio do contrato e terá uma validade de 12 meses, independentemente das alterações realizadas ao contrato de energia. 

     

    Recomendamos a consulta das tarifas e opções horárias disponíveis de modo a poder decidir qual a melhor para o seu consumo.

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    Quero consultar ou alterar dados pessoais do meu contrato

    Pode consultar ou alterar os seus dados pessoais através da sua área de cliente, por telefone ou deslocando-se a uma loja ou agente. Saiba também como pode mudar o titular do seu contrato e que dados precisa para fazê-lo.

    Como consultar ou alterar as características do meu contrato?

    Pode consultar o seu contrato em detalhe e alterar algumas das suas opções, nomeadamente a potência contratada, a opção horária, o meio de pagamento e o tipo de fatura na sua área de cliente.

    Como pedir a mudança de contrato para a minha casa nova?

    Mude a energia de sítio. Faça-o através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa loja. Garantimos a ligação de energia na nova casa e o desligamento na antiga.