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O que são os meus dados de faturação e como posso alterá-los?

Os seus dados de faturação correspondem à informação relativa ao envio e pagamento da sua fatura, nomeadamente a periodicidade, a morada/e-mail para onde é enviada e o meio de pagamento. Pode alterá-los de forma simples e cómoda na sua área de cliente.

Com que periodicidade posso receber a fatura?

A sua fatura é-lhe enviada de acordo com a periodicidade que definir:

  • Fatura mensal: se optar por pagar a sua fatura todos os meses
  • Fatura bimestral: se optar por pagar a sua fatura de dois em dois meses
  • Conta Certase optar por pagar um valor fixo mensal durante 11 meses, com acerto de contas no 12º mês com base nos seus consumos reais.

O que são os meus dados de pagamento?

Os dados de pagamento correspondem à informação relacionada com o meio de pagamento

  • Dados da conta associada ao débito direto (caso tenha débito direto ativo)
  • Código de barras para pagamento em Payshop
  • Referência para pagamento por Multibanco

Como posso alterar os meus dados de faturação?

Pode alterar os seus dados na sua área de cliente:

  • 1 - Selecione o contrato que pretende alterar e aceda a Alterações ao contrato
  • 2 - Na secção Dados de pagamento e faturação poderá consultar e alterar a informação que desejar – a morada/e-mail para receção da fatura, a periodicidade de envio, aderir e/ou alterar o débito direto e a Conta Certa.

Em alternativa, pode solicitar a alteração dos dados de faturação ou pagamento através do formulário de contactos, da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional) ou de uma das nossas lojas ou agentes.

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