Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
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O que são os meus dados de faturação e como posso alterá-los?
Com que periodicidade posso receber a fatura?
A sua fatura é-lhe enviada de acordo com a periodicidade que definir:
- Fatura mensal: se optar por pagar a sua fatura todos os meses
- Fatura bimestral: se optar por pagar a sua fatura de dois em dois meses
- Conta Certa: se optar por pagar um valor fixo mensal durante 11 meses, com acerto de contas no 12º mês com base nos seus consumos reais.
O que são os meus dados de pagamento?
Os dados de pagamento correspondem à informação relacionada com o meio de pagamento:
- Dados da conta associada ao débito direto (caso tenha débito direto ativo)
- Código de barras para pagamento em Payshop
- Referência para pagamento por Multibanco
Como posso alterar os meus dados de faturação?
Pode alterar os seus dados na sua área de cliente:
- Selecione o contrato que pretende alterar e aceda a Alterações ao contrato
- Na secção Dados de pagamento e faturação poderá consultar e alterar a informação que desejar – a morada/e-mail para receção da fatura, a periodicidade de envio, aderir e/ou alterar o débito direto e a Conta Certa.
Em alternativa, pode solicitar a alteração dos dados de faturação ou pagamento através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou de uma das nossas lojas ou agentes.