Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Apagão de 28 de abril - reposição do fornecimento de energia
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer tarifários
- Conhecer serviços
- Fazer novo contrato
- Alterar o meu contrato
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a sua Área de Cliente EDP
- Canais presenciais
- Energia Solar
- Apagão de 28 de abril - reposição do fornecimento de energia
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer tarifários
- Conhecer serviços
- Fazer novo contrato
- Alterar o meu contrato
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a sua Área de Cliente EDP
- Canais presenciais
Como posso obter uma 2ª via da(s) fatura(s)?
Como posso saber se recebi a minha fatura ou pedir 2ª via?
Para verificar se a sua fatura já foi emitida ou consultar o seu histórico de faturas, pode faze-lo através da sua área de cliente.
Para obter a 2ª via de uma fatura:
- Selecione o contrato cuja fatura deseja consultar
- Na secção Faturas, selecione o intervalo de tempo pretendido (máximo 1 ano) para a fatura que pretende
- Clique sobre o ícone da fatura pretendida e automaticamente será efetuado o download.
Em alternativa pode fazer fazer o download da sua última fatura, aceda ao WhatsApp aqui, ou através do número 911955282.
Em alternativa, pode pedir uma 2ª via da sua fatura através da linha de atendimento 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.
Mais pesquisadas
Ainda não recebi a fatura, qual o motivo?
Verifique o motivo pelo qual não recebeu fatura e saiba o que fazer. Consulte se a sua fatura já está disponível na sua área de cliente.
Como posso pagar a minha fatura através de referência multibanco?
Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.
Como posso obter uma 2ª via da(s) fatura(s)?
Através da área de cliente pode consultar e fazer download das suas faturas e verificar se tem algum pagamento em atraso.