You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Perguntas frequentes

    Fiquei sem eletricidade ou gás natural

    Fiquei sem eletricidade. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se existe luz na rua, se os vizinhos têm luz, se tem os pagamentos em dia ou se algum equipamento fez "disparar" o disjuntor/quadro. Caso não encontre o problema, ligue para o 800 506 506.

    Ver mais

    Fiquei sem gás natural. O que devo fazer?

    Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se tem gás em algum dos equipamentos (se tiver, o problema pode ser do aparelho) ou se fechou as torneiras de segurança por engano. Caso não encontre o problema, contacte o seu distribuidor de gás.

    Ver mais

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas