Estamos disponíveis
Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas
Pode celebrar vários contratos de energia e serviços com a EDP Comercial. Pode fazer um novo contrato através do site, da linha de atendimento ou numa loja ou agente EDP, e gerir os diversos contratos na sua área de cliente.
ver maisPode consultar o seu contrato em detalhe e alterar algumas das suas opções, nomeadamente a potência contratada, a opção horária, o meio de pagamento e o tipo de fatura na sua área de cliente.
ver maisPode consultar ou alterar os seus dados pessoais através da sua área de cliente, por telefone ou deslocando-se a uma loja ou agente. Saiba também como pode mudar o titular do seu contrato e que dados precisa para fazê-lo.
ver maisPara consultar ou alterar o seu plano de energia basta aceder à sua área de cliente. Em alterações ao contrato pode, a qualquer momento, alterar o seu plano. Em alternativa, ligue 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 ou visite uma das nossas lojas ou agentes.
ver maisPara cancelar o seu contrato, é necessário que nos envie um pedido através do formulário. Antes de cancelar, pode ligar para o 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 e saber se existe outro plano EDP que lhe permita poupar mais na fatura.
ver maisSe for um cliente com necessidades especiais (limitações visuais, auditivas, olfativas ou no domínio da comunicação oral), deve entregar o respetivo formulário e a declaração médica comprovativa da necessidade. Saiba como solicitar.
ver maisClientes prioritários são aqueles que prestam serviços de segurança ou saúde fundamentais à comunidade e para os quais o fornecimento de eletricidade ou de gás natural é essencial. Se for um cliente prioritário, deve entregar o respetivo formulário.
ver maisFale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas