You are being redirected to a Portuguese only language website.

Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Perguntas frequentes Fazer novo contrato

    O que tenho de fazer para ter energia no meu negócio

    O que tenho de fazer para ter gás no meu estabelecimento?

    Tem de ter ligação à rede de distribuição de gás natural. Depois poderá fazer novo contrato. Se já tem gás, pode fazê-lo através do site ou da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Ver mais

    O que tenho de fazer para ter eletricidade no meu estabelecimento?

    É necessário ter ligação à rede elétrica. Só depois poderá fazer novo contrato. Se já tem ligação e contador instalado, pode fazê-lo através do site ou do atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Ver mais

    Como faço novo contrato com a EDP no mercado livre?

    Contratar os produtos e serviços da EDP no mercado livre é simples e não tem custos. Apenas precisa de ter consigo uma fatura de eletricidade ou de gás, consoante o serviço que quiser contratar, e escolher a forma como pretende aderir.

    Ver mais

    O que preciso para fazer um contrato de eletricidade provisório para Obras?

    Para fazer um contrato de eletricidade provisório para Obras são necessários alguns documentos. Saiba aqui quais são.

    Ver mais

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas