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Perguntas frequentes
Não sabe qual a sua potência
Saiba identificar a sua fatura
Identifique a sua potência pelo visual da sua fatura


Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
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Como receber e pagar a minha fatura
Que meios de pagamento tenho disponíveis?
Pode pagar as suas faturas através de débito direto, multibanco, payshop, CTT ou numa das nossas lojas ou agentes. Caso pretenda garantir o pagamento atempado das suas faturas, com a máxima comodidade e sem preocupações, o débito direto é a melhor solução.
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Sobre a Fatura Eletrónica
A Fatura Eletrónica é igual à fatura que lhe chega por correio e cumpre todas as exigências legais. O que muda é apenas a forma de envio: chega até si por e-mail.
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Sobre a Conta Certa
A Conta Certa é um acordo que lhe permite pagar um valor fixo na fatura de eletricidade e/ou gás natural durante 11 meses, fazendo um acerto de contas no 12º mês. Saiba aqui como aderir, alterar ou cancelar a conta certa.
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O que são os meus dados de faturação e como posso alterá-los?
Os seus dados de faturação correspondem à informação relativa ao envio e pagamento da sua fatura, nomeadamente a periodicidade, a morada/e-mail para onde é enviada e o meio de pagamento. Pode alterá-los de forma simples e cómoda na sua área de cliente.
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Quero uma 2ª via da(s) fatura(s)
Através da área de cliente pode consultar e fazer download das suas faturas e verificar se tem algum pagamento em atraso.
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Ainda não recebi fatura
Verifique o motivo pelo qual não recebeu fatura e saiba o que fazer. Consulte se a sua fatura já está disponível na sua área de cliente.
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Deixei passar a data limite de pagamento da fatura e a minha referência multibanco está inválida
Se deixou passar a data limite de pagamento da sua fatura, do aviso de interrupção ou de outro aviso de dívida, pode pedir uma nova referência para pagamento no multibanco.
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