Perguntas frequentes

    Mais pesquisadas

    O que é a opção horária e qual a melhor para mim?

    A opção horária é a forma como a eletricidade é faturada. Determina se o preço é o mesmo a qualquer hora (opção simples) ou se há horários mais económicos que outros (bi-horária/tri-horária). A melhor opção para si depende do seu nível e horário de consumo

    Posso ter Tarifa Social?

    Pode, desde que cumpra as condições de elegibilidade definidas na lei. A Tarifa Social é um desconto adicional na eletricidade e/ou no gás natural que se destina aos consumidores economicamente vulneráveis e é acumulável a qualquer oferta da EDP Comercial.

    Quero cancelar o contrato

    Para cancelar o seu contrato, é necessário que nos envie um pedido através do formulário. Antes de cancelar, pode ligar para o 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 e saber se existe outro plano EDP que lhe permita poupar mais na fatura.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.