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Perguntas frequentes

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    Recebi um novo contrato, mas não sei porquê

    O envio de uma nova apólice contratual é feito quando existe uma alteração ao nível dos dados, preços e condições do contrato. Identificamos-lhe, abaixo, as alterações que originam envio de um novo contrato.

     

    Alterações com impacto no preço

    • Adesões a campanhas ou promoções;
    • Alterações de preço promovidas pela EDP ou regulatórias;
    • Alterações de ciclo horária, tarifa, potência contratada ou escalão de consumo.

     

    Alterações de dados

    • Alterações na morada de correspondência;
    • Alterações de IBAN;
    • Alterações de e-mail para envio de fatura;
    • Alteração de consentimentos.

    Mais pesquisadas

    Quero consultar ou alterar dados pessoais do meu contrato

    Pode consultar ou alterar os seus dados pessoais através da sua área de cliente, por telefone ou deslocando-se a uma loja ou agente. Saiba também como pode mudar o titular do seu contrato e que dados precisa para fazê-lo.

    Como consultar ou alterar as características do meu contrato?

    Pode consultar o seu contrato em detalhe e alterar algumas das suas opções, nomeadamente a potência contratada, a opção horária, o meio de pagamento e o tipo de fatura na sua área de cliente.

    Como pedir a mudança de contrato para a minha casa nova?

    Mude a energia de sítio. Faça-o através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa loja. Garantimos a ligação de energia na nova casa e o desligamento na antiga.