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Perguntas frequentes

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    A alteração contratual que pedi ainda não foi realizada. Porquê?

    Na maioria dos casos, as alterações ao seu contrato entram em vigor no dia seguinte. No entanto, se a mudança implicar ajustes técnicos na instalação e não for possível o acesso remoto, poderá ser necessário agendar uma visita técnica e/ou obter a aceitação do Operador da Rede de Distribuição.

    Mais pesquisadas

    Quero consultar ou alterar dados pessoais do meu contrato

    Pode consultar ou alterar os seus dados pessoais através da sua área de cliente, por telefone ou deslocando-se a uma loja ou agente. Saiba também como pode mudar o titular do seu contrato e que dados precisa para fazê-lo.

    Como consultar ou alterar as características do meu contrato?

    Pode consultar o seu contrato em detalhe e alterar algumas das suas opções, nomeadamente a potência contratada, a opção horária, o meio de pagamento e o tipo de fatura na sua área de cliente.

    Como pedir a mudança de contrato para a minha casa nova?

    Mude a energia de sítio. Faça-o através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa loja. Garantimos a ligação de energia na nova casa e o desligamento na antiga.