Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Apagão de 28 de abril - reposição do fornecimento de energia
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer tarifários
- Conhecer serviços
- Fazer novo contrato
- Alterar o meu contrato
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a sua Área de Cliente EDP
- Canais presenciais
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Como posso registar-me na minha área de cliente?
Para criar uma conta e ter acesso à sua área de cliente deverá seguir os passos abaixo indicados.
1. Aceda à página de login e insira o email ou número de telemóvel com que se pretende registar.
2. Insira o seu código de quatro dígitos que foi enviado para o seu email ou telemóvel (sms).
3. Defina a sua password e qual o NIPC da sua empresa.
4. Aceda ao seu email e clique no botão indicado para ativar a sua conta.
Pode aceder à sua Área de cliente EDP Empresas onde e quando quiser a partir de qualquer computador, tablet ou smartphone com acesso à internet.
Através do meu computador
Aceda aqui à sua Área de cliente EDP Empresas. Guarde este endereço nos seus favoritos para aceder sempre que quiser.
Também pode fazê-lo clicando no ícone “Iniciar sessão” que aparece no canto superior direito do site edp.pt.
Através do meu tablet ou smartphone
Com a App EDP Empresas, pode enviar leituras, consultar faturas e gerir os seus planos através do seu smartphone. Faça download na App Store, Google Play e tenha a sua energia sempre à mão.
Nota: Por motivos de incompatibilidade do seu dispositivo móvel, poderá não conseguir utilizar a App EDP. A aplicação é incompatível com equipamentos com as seguintes características:
- Equipamentos Android: nos modelos abaixo do Android 5 não é possível instalar a app no seu dispositivo móvel
- Equipamentos iOS: nos modelos abaixo do IPhone 6 não é possível instalar a app no seu dispositivo móvel.
Não recebi a mensagem de ativação. O que devo fazer?
Por vezes, o envio do email com o link para ativar o registo pode demorar alguns minutos. Aguarde um pouco antes de voltar à sua caixa de correio eletrónico. Se, após algum tempo, continuar sem receber o e-mail contacte-nos através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional), deste formulário ou de uma das nossas lojas ou agentes.
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Como posso registar-me na minha área de cliente?
Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.
O que posso fazer na minha área de cliente?
Na sua área de cliente, pode gerir toda a sua relação com a EDP Comercial de uma forma simples e rápida, onde e quando quiser. Para cada contrato, pode enviar leituras, consultar faturas, acompanhar consumos e alterar dados, entre outras coisas.
Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?
Caso se tenha esquecido dos seus dados de acesso à área de cliente, poderá recuperá-los. Em “Iniciar sessão”, selecione a opção “Esqueci-me da password” e indique o email associado à sua conta, onde irá receber uma mensagem para redefinir a sua password.