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Perguntas frequentes

    Perguntas frequentes Sobre a sua Área de Cliente EDP

    Como posso registar-me na minha área de cliente?

    Para criar uma conta e ter acesso à sua área de cliente deverá seguir os passos abaixo indicados.

    1. Aceda à página de login e clique em “Registar agora”.

    2. Insira o seu Número de Identificação Fiscal(NIF).

    3. Para garantirmos a segurança do seu registo, terá de validar o email ou telemóvel associados ao seu contrato EDP. Caso pretenda utilizar um email e/ou telemóvel diferente, poderá enviar-nos um pedido de registo, selecionando a opção "Quero registar-me com outro contacto".

    4. Deve indicar o email de registo, para onde será depois enviada a mensagem para ativar a sua conta.

    5. Aceda ao seu email e clique no botão indicado para ativar a sua conta.

    Pode aceder à sua Área de cliente EDP onde e quando quiser a partir de qualquer computador, tablet ou smartphone com acesso à internet. 

    Através do meu computador

    Aceda aqui à sua Área de cliente EDP. Guarde este endereço nos seus favoritos para aceder sempre que quiser.

    Também pode fazê-lo clicando no ícone “Iniciar sessão” que aparece no canto superior direito do site edp.pt.

    Através do meu tablet ou smartphone

    Com a App EDP, pode enviar leituras, consultar faturas e gerir os seus planos através do seu smartphone. Faça download na App Store, Google Play ou App Gallery e tenha a sua energia sempre à mão.  

     

    Nota: Por motivos de incompatibilidade do seu dispositivo móvel, poderá não conseguir utilizar a App EDP. A aplicação é incompatível com equipamentos com as seguintes características:

    • Equipamentos Android: nos modelos abaixo do Android 5 não é possível instalar a app no seu dispositivo móvel
    • Equipamentos iOS: nos modelos abaixo do IPhone 6 não é possivel instalar a app no seu dispositivo móvel.

    Não recebi a mensagem de ativação. O que devo fazer?

    Por vezes, o envio do email com o link para ativar o registo pode demorar alguns minutos. Aguarde um pouco antes de voltar à sua caixa de correio eletrónico. Se, após algum tempo, continuar sem receber o e-mail contacte-nos através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional), deste formulário ou de uma das nossas lojas ou agentes.