- Mobilidade elétrica
- Solução Light Charger
- Solução para frotas
- Espaços acesso público
- Cartão rede MOBI.E
Contacte-nos
Serviço ao Cliente
Pode contactar-nos através da sua área de cliente, onde pode acompanhar o estado do seu pedido.
Em alternativa, diga-nos aqui como podemos ajudar.
Saiba Mais
Contactos úteis
Para enviar a sua leitura de eletricidade ou gás
Envie aqui as suas leituras de gás natural ou eletricidade.
Avarias de eletricidade
800 506 506 (chamada gratuita, disponível 24h por dia)
Depois de pedir o serviço de assistência técnica por falha no fornecimento de eletricidade, receberá a visita de um técnico, identificado com cartão e farda do Operador de Rede de Distribuição, E-Redes. A reposição da eletricidade tem a duração de cerca de 30 min.
Avarias de gás natural
Serviço disponibilizado pelos operadores de rede de distribuição (chamada gratuita, disponível 24h por dia):
Por favor contacte-nos para o 808 53 53 53 ou 213 53 53 53
Contactos no Estrangeiro+351 210418247
Email: distribuicao.setgas@galpenergia.com
Lojas e Agentes
Conheça aqui as lojas e agentes.
Provedor do cliente
Aceda aqui ao site do provedor do cliente EDP.
Linha de atendimento ao Cliente
808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis, das 8h às 22h)
Contactos a partir do estrangeiro para clientes EDP: +351 213 53 53 53
Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin
Os clientes EDP com deficiência auditiva já podem colocar todas as suas questões sobre faturas, tarifários, mudanças de contrato, entre outras funcionalidades com uma simples videochamada, em língua gestual portuguesa, através do Serviin.
Veja aqui como pode aceder ao serviço.

Consulte a nossa Política de Privacidade e a nossa Política de Cookies.
Voltar ao topo