Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Contratos O meu contrato

    Quero enviar o meu contrato

    Quero enviar o meu contrato

    Para enviar o seu contrato assinado deve:

    1. Abrir pedido no formulário de contacto no apoio ao cliente
    2. Selecionar o motivo de contacto "Envio de documentos"
    3. Escolher a opção "Condições contratuais"
    4. Preencher os campos com a sua informação
    5. Fazer upload do seu contrato em "Upload de ficheiros"
    6. Clicar em "Submeter"

     

    Alternativamente poderá entregar o seu contrato assinado na sua loja EDP.

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    Quero consultar ou alterar dados pessoais do meu contrato

    Pode consultar ou alterar os seus dados pessoais através da sua área de cliente, por telefone ou deslocando-se a uma loja ou agente. Saiba também como pode mudar o titular do seu contrato e que dados precisa para fazê-lo.

    Vou mudar de casa. O que devo fazer para continuar a ser cliente EDP Comercial na nova casa?

    A EDP Comercial ajuda-o(a) a levar a energia. Reúna os documentos necessários e peça a mudança através do 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 ou numa loja. Garantimos a ligação de energia na nova casa e o desligamento na antiga de forma coordenada e simples.

    Como posso pagar a minha fatura através do MB Way?

    Para pagar a fatura pode utilizar a aplicação própria do MB Way ou alternativamente os canais do seu banco. Para isso terá que aceder à sua área de cliente, e clicar em “Pagar por MBWay”

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