Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Quero enviar o meu contrato

    Para enviar o seu contrato assinado deve:

    1. Ir ao Envio de Documentos no apoio ao cliente

    2. Selecionar o serviço sobre o qual pretende enviar documentos

    3. Escolher qual o assunto - Documentos Contratuais Assinados.

    4. Preencher os campos com a sua informação

    5. Fazer upload do seu contrato assinado em Contrato assinado

    6. Selecionar Não sou um robot

    7. Clicar em Submeter

     

    Alternativamente poderá entregar o seu contrato assinado na sua loja EDP.

    Mais pesquisadas

    O que é a opção horária e qual a melhor para mim?

    A opção horária é a forma como a eletricidade é faturada. Determina se o preço é o mesmo a qualquer hora (opção simples) ou se há horários mais económicos que outros (bi-horária/tri-horária). A melhor opção para si depende do seu nível e horário de consumo

    O que é o CPE e o CUI e como posso obtê-los?

    O Código de Ponto de Entrega (CPE) identifica a instalação de eletricidade e o Código Universal da Instalação (CUI) identifica a de gás natural. Pode encontrá-los nas faturas de gás e eletricidade da morada ou junto do Operador de Rede de Distribuição.

    O que é a potência contratada e qual devo escolher?

    A potência contratada define o valor máximo de eletricidade que a sua instalação elétrica pode receber. Esta irá determinar o número de equipamentos elétricos que poderá ligar em simultâneo.