Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Contratos Novo contrato

    Quero enviar o meu contrato

    Quero enviar o meu contrato

    Para enviar o seu contrato assinado deve:

    1. Abrir pedido no formulário de contacto no apoio ao cliente
    2. Selecionar o motivo de contacto "Envio de documentos"
    3. Escolher a opção "Condições contratuais"
    4. Preencher os campos com a sua informação
    5. Fazer upload do seu contrato em "Upload de ficheiros"
    6. Clicar em "Submeter"

     

    Alternativamente poderá entregar o seu contrato assinado na sua loja EDP.

    Mais pesquisadas

    O que é a opção horária e qual a melhor para mim?

    A opção horária é a forma como a eletricidade é faturada. Determina se o preço é o mesmo a qualquer hora (opção simples) ou se há horários mais económicos que outros (bi-horária/tri-horária). A melhor opção para si depende do seu nível e horário de consumo

    O que é o CPE e o CUI e como posso obtê-los?

    O Código de Ponto de Entrega (CPE) identifica a instalação de eletricidade e o Código Universal da Instalação (CUI) identifica a de gás natural. Pode encontrá-los nas faturas de gás e eletricidade da morada ou junto do Operador de Rede de Distribuição.

    O que é a potência contratada e qual devo escolher?

    A potência contratada define o valor máximo de eletricidade que a sua instalação elétrica pode receber. Esta irá determinar o número de equipamentos elétricos que poderá ligar em simultâneo.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.