Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Contratos Gestão de Contrato e Dados

    Quero consultar ou alterar o meu plano de energia atual

    O que é o meu plano de energia?

    O seu plano de energia consiste no serviço de eletricidade, de gás natural ou ambos que contratualizou connosco. A cada plano está associado um desconto de eletricidade e /ou gás natural e poderá ter associada uma forma de pagamento e/ou fatura eletrónica.

    Consultar o plano atual

    Pode sempre consultar as condições do seu plano de energia em vigor através da sua área de cliente. Para isso, siga os seguintes passos:

    1. selecione o contrato cujas condições pretende consultar
    2. aceda a Alterações do contrato
    3. aqui consegue ver e fazer alterações ao seu contrato

    Alterar o plano

    Caso pretenda, poderá alterar o seu plano de energia a qualquer momento. No entanto, deve assegurar-se que o novo plano que está a contratar lhe é mais vantajoso que o anterior.

    Para alterar o seu plano de energia:

    1. consulte os planos de energia e serviços da EDP no mercado livre aqui
    2. selecione o plano que melhor se adequa às suas necessidades
    3. clique no botão Aderir correspondente ao plano que selecionou
    4. introduza os seus dados e do local de consumo necessários e clique no botão Seguinte, no final da página
    5. confirme as suas opções.

    Pode também fazê-lo na sua área de cliente, acedendo ao separador Contratar energia no topo da página.

    Alternativamente, poderá solicitar a alteração do seu plano de energia através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.