Perguntas frequentes

    Cancelar contrato de energia

    Para cancelar o seu contrato de serviços – Funciona, Solar, EDP Mais e outros – deverá igualmente enviar-nos o pedido de cancelamento.

    No caso dos serviços com período de fidelização, como Funciona, Packs e Plano EDP Saúde tenha em conta que caso se oponha à renovação do serviço, nos termos do contrato e da legislação aplicável, tem o direito de proceder à denúncia do mesmo com uma antecedência mínima de 30 dias úteis relativamente à data da renovação, através do número 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    • Existe uma melhor oferta EDP para si
    • Como poderá poupar na fatura: verificar quanto poupa com eventual mudança de opção horária e com os benefícios e campanhas EDP
    • Comparar a sua oferta EDP com a proposta de outro comercializador, caso seja esse o motivo de cancelamento

    Cancelar contrato de serviços

    Para cancelar o seu contrato de serviços – Funciona, Solar, EDP Mais e outros – deverá igualmente enviar-nos o pedido de cancelamento.

     

    Pode também ligar para a linha de atendimento 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

     

    No caso dos serviços com período de fidelização associado, como o Funciona, deverá verificar qual a data a partir da qual esse período termina.

    Tenha em conta que o cancelamento deverá ser solicitado, no máximo, 30 dias antes da data de renovação automática do contrato. Para cancelar o serviço antes do fim do período de fidelização, ser-lhe-ão faturadas as mensalidades em falta até ao final do contrato.

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.