Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Como posso alterar o meu email de acesso à área de cliente?

    Se quiser alterar o seu email de acesso à área de cliente pode fazê-lo diretamente na sua área de cliente. Para tal, siga os seguintes passos: 

    • Faça login na área de cliente;
    • No Computador, clique no ícone no canto superior direito e aceda à página para “Editar perfil". Na App clique no ícone "Perfil" no canto inferior direito e aceda à página para “Editar perfil", no canto superior direito.
    • No separador “Dados de acesso” pode alterar o seu email clicando no ícone caneta. Deverá escolher o novo email e depois clicar no ícone verde;
    • Irá receber um email da EDP para confirmar a alteração solicitada. Depois de clicar em "Confirmar" o seu email fica automaticamente alterado e já pode aceder à área de cliente com o novo endereço.

    Como ter acesso à área de cliente se já não tiver acesso ao email do login?

    Caso já não tenha acesso ao email do login da área de cliente, contacte-nos através da linha de apoio 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Como posso alterar a minha password de acesso à área de cliente?

    Se quiser alterar a sua password de acesso à área de cliente pode fazê-lo diretamente através do seu perfil. Para tal, siga os seguintes passos: 

    • Faça login na área de cliente
    • No Computador, clique no ícone no canto superior direito e aceda à página para “Editar perfil". Na App clique no ícone no canto inferior direito e aceda à página para “Editar perfil".
    • No separador "Alterar password" pode definir uma nova password de acesso clicando no ícone caneta. Deverá escolher a nova password e depois clicar em no ícone verde.

    Caso não se lembre da sua password de acesso à área reservada, saiba aqui como pode recuperá-la.