- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
- Apagão de 28 de abril - reposição do fornecimento de energia
O que contem a previsão de fatura?
O valor da previsão é calculado através da comunicação de uma leitura e contém todos os valores associados ao consumo, potência, descontos de oferta, mensalidades de serviços de subscrição e taxas e impostos.
Este valor pode variar nos seguintes casos:
1. Leitura comunicada dentro do período ideal » é o valor mais aproximado à sua fatura, uma vez que, será calculado com base na leitura que poderemos usar.
Nota: caso tenha contador que comunique regularmente as suas leituras, a fatura será emitida com base na última leitura do contador.
2. Leitura comunicada fora do período ideal » neste caso, estimamos o consumo da fatura, considerando os dias que restam do ciclo de faturação, com base nos consumos habituais do local de consumo.
Mais pesquisadas
Como posso registar-me na minha área de cliente?
Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.
O que posso fazer na minha área de cliente?
Na sua área de cliente, pode gerir toda a sua relação com a EDP Comercial de uma forma simples e rápida, onde e quando quiser. Para cada contrato, pode enviar leituras, consultar faturas, acompanhar consumos e alterar dados, entre outras coisas.
Como posso alterar os meus dados de acesso à área de cliente?
Pode alterar o seu email ou a sua password de acesso à área de cliente através do seu perfil. Para isso deve ter a sessão iniciada e clicar no ícone que se encontra no canto superior direito.