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Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Área de cliente EDP Área de cliente EDP

    Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?

    Esqueci-me da password

    Se se esqueceu da password de acesso, terá de definir uma nova. Para tal, siga os seguintes passos:

    1. Na área de login, selecione “Esqueci-me da Password” ou aceda diretamente aqui.

    2. De seguida, introduza o email ou o NIF associado à sua conta

    3. Irá receber um email com instruções para definir a nova password

    4. Clique no link que vem nesse email. Será redirecionado para uma página onde poderá definir a sua nova password.

     

    Caso não receba o email para redefinir a sua password depois de completar estes passos, contacte-nos através da linha de apoio 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Tenho a conta bloqueada. O que devo fazer?

    Por motivos de segurança, após três tentativas de login sem sucesso a sua conta ficará bloqueada durante 5 minutos. Após esse período, poderá tentar novamente aceder. Caso não se recorde do seu email de acesso , contacte-nos através da linha de apoio 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).