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Perguntas frequentes

    Perguntas frequentes Fiquei sem eletricidade ou gás natural

    Fiquei sem gás natural. O que devo fazer?

    O que devo fazer quando fico sem gás natural?

    Antes do contacto telefónico, deverá verificar:

    1. Se alguma das torneiras de segurança foi fechada por engano. Se não for esse o caso, verifique se tem gás em algum dos aparelhos.
    2. Se tiver gás em algum dos equipamentos, o problema poderá ser do equipamento. Nesse caso chame a assistência técnica. Se for cliente Funciona, acione o serviço.
    3. Se não tiver gás em nenhum dos aparelhos, o redutor da sua instalação (junto ao contador) poderá estar bloqueado.

    Pode consultar os contactos de avarias de gás natural aqui.

    A falta de gás natural pode estar associada a problemas técnicos na instalação, a válvulas de corte de gás fechadas ou a cortes na instalação de gás (verificar o selo de segurança).

    Se a falha persistir, contacte o distribuidor de gás da sua área de residência. 
    É importante ter a sua fatura quando fizer o contacto. vai precisar de indicar o titular do contrato e o código universal de instalação (CUI).

    O que é o código universal da instalação?

    É um código que identifica a sua instalação de gás e que pode encontrar na sua fatura, conforme indicado em baixo.

    Caso verifique uma situação de fuga de gás deve contactar o seu distribuidor de gás. Pode consultar os contactos dos distribuidores aqui.

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    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas