
Apoio ao Cliente Empresas
Perguntas frequentes
Não sabe qual a sua potência
Saiba identificar a sua fatura
Identifique a sua potência pelo visual da sua fatura


Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer tarifários
- Conhecer serviços
- Fazer novo contrato
- Alterar o meu contrato
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a sua Área de Cliente EDP
- Canais presenciais
Fiquei sem gás natural. O que devo fazer?
O que devo fazer quando fico sem gás natural?
Antes do contacto telefónico, deverá verificar:
- Se alguma das torneiras de segurança foi fechada por engano. Se não for esse o caso, verifique se tem gás em algum dos aparelhos.
- Se tiver gás em algum dos equipamentos, o problema poderá ser do equipamento. Nesse caso chame a assistência técnica. Se for cliente Funciona, acione o serviço.
- Se não tiver gás em nenhum dos aparelhos, o redutor da sua instalação (junto ao contador) poderá estar bloqueado.
Pode consultar os contactos de avarias de gás natural aqui.
A falta de gás natural pode estar associada a problemas técnicos na instalação, a válvulas de corte de gás fechadas ou a cortes na instalação de gás (verificar o selo de segurança).
Se a falha persistir, contacte o distribuidor de gás da sua área de residência.
É importante ter a sua fatura quando fizer o contacto. vai precisar de indicar o titular do contrato e o código universal de instalação (CUI).
O que é o código universal da instalação?
É um código que identifica a sua instalação de gás e que pode encontrar na sua fatura, conforme indicado em baixo.

Caso verifique uma situação de fuga de gás deve contactar o seu distribuidor de gás. Pode consultar os contactos dos distribuidores aqui.