Contactos

Falhas de energia

Selecione umas das seguintes opções para reportar uma avaria de energia

Eletricidade

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Eletricidade

Antes do contacto telefónico, verifique a origem da falha.

800 506 506 Chamada gratuita, disponível 24h por dia.


Depois de pedir o serviço de assistência técnica por falha no fornecimento de eletricidade, receberá a visita de um técnico, identificado com cartão e farda do Operador de Rede de Distribuição, E-Redes.

Reportar falha

Gás Natural

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Gás Natural

Antes do contacto telefónico, verifique a origem da falha.

Gás - Serviço disponibilizado pelos operadores de rede de distribuição:

Chamada gratuita, disponível 24h por dia

Reportar falha

Questões Relacionadas

Fiquei sem eletricidade. O que devo fazer?

Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se existe luz na rua, se os vizinhos têm luz, se tem os pagamentos em dia ou se algum equipamento fez "disparar" o disjuntor/quadro. Caso não encontre o problema, ligue para o 800 506 506.

Fiquei sem gás natural. O que devo fazer?

Primeiro, tente identificar a origem da falha. Verifique se tem gás em algum dos equipamentos (se tiver, o problema pode ser do aparelho) ou se fechou as torneiras de segurança por engano. Caso não encontre o problema, contacte o seu distribuidor de gás.