Perguntas Frequentes

Pesquisar
Voltar

Quero uma 2ª via da(s) fatura(s)

Através da área de cliente pode consultar e fazer download das suas faturas e verificar se tem algum pagamento em atraso.

Como posso confirmar se recebi a minha fatura ou pedir 2ª via?

Aceder à sua área de cliente é a maneira mais simples e cómoda para verificar se a sua fatura já foi emitida ou consultar o seu histórico de faturas. Para isso, faça login.

Para obter a 2ª via de uma fatura:

  • Selecione o contrato cuja fatura deseja consultar
  • Na secção Faturas, selecione o intervalo de tempo pretendido (máximo 1 ano)
  • Clique sobre o número da fatura pretendido e consulte de imediato a sua fatura

Em alternativa, pode pedir uma 2ª via da sua fatura através da linha de atendimento  213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.

Esta resposta ajudou?

Porque é que esta resposta não ajudou?

Estamos disponíveis

Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas

Voltar ao topo

© Copyright 2021 - EDP Energias de Portugal. Todos os direitos reservados.