Perguntas frequentes

    Como posso confirmar se recebi a minha fatura ou pedir 2ª via?

    Aceder à sua área de cliente é a maneira mais simples e cómoda para verificar se a sua fatura já foi emitida ou consultar o seu histórico de faturas. Para isso, faça login.

    Para obter a 2ª via de uma fatura:

    • Selecione o contrato cuja fatura deseja consultar
    • Na secção pagamentos e faturas, selecione o intervalo de tempo pretendido (máximo 1 ano), para a fatura que pretende
    • Clique sobre o ícone da fatura pretendida, consulte-a de imediato e se pretender, faça download.

    Caso pretenda fazer o download da sua última fatura, aceda ao WhatsApp aqui, ou através do número 911955282.
    Em alternativa, pode pedir uma 2ª via da sua fatura através da linha de atendimento  213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.

     

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas