Fundo azul
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

fatura negocios
Potência menor que 41,4 kVA
fatura empresas
Potência maior que 41,4 kVA

Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.

Pesquisar

    Perguntas frequentes Sobre a sua Área de Cliente EDP

    Como posso registar-me na minha área de cliente?

    Para criar uma conta e ter acesso à sua área de cliente deverá seguir os passos abaixo indicados.

    1. Aceda à página de login e clique em “Registar agora”.

    2. Insira o seu Número de Identificação Fiscal(NIF).

    3. Para garantirmos a segurança do seu registo, terá de validar o email ou telemóvel associados ao seu contrato EDP. Caso pretenda utilizar um email e/ou telemóvel diferente, poderá enviar-nos um pedido de registo, selecionando a opção "Quero registar-me com outro contacto".

    4. Deve indicar o email de registo, para onde será depois enviada a mensagem para ativar a sua conta.

    5. Aceda ao seu email e clique no botão indicado para ativar a sua conta.

    Pode aceder à sua Área de cliente EDP onde e quando quiser a partir de qualquer computador, tablet ou smartphone com acesso à internet. 

    Através do meu computador

    Aceda aqui à sua Área de cliente EDP. Guarde este endereço nos seus favoritos para aceder sempre que quiser.

    Também pode fazê-lo clicando no ícone “Iniciar sessão” que aparece no canto superior direito do site edp.pt.

    Através do meu tablet ou smartphone

    Com a App EDP, pode enviar leituras, consultar faturas e gerir os seus planos através do seu smartphone. Faça download na App Store, Google Play ou App Gallery e tenha a sua energia sempre à mão.  

     

    Nota: Por motivos de incompatibilidade do seu dispositivo móvel, poderá não conseguir utilizar a App EDP. A aplicação é incompatível com equipamentos com as seguintes características:

    • Equipamentos Android: nos modelos abaixo do Android 5 não é possível instalar a app no seu dispositivo móvel
    • Equipamentos iOS: nos modelos abaixo do IPhone 6 não é possivel instalar a app no seu dispositivo móvel.

    Não recebi a mensagem de ativação. O que devo fazer?

    Por vezes, o envio do email com o link para ativar o registo pode demorar alguns minutos. Aguarde um pouco antes de voltar à sua caixa de correio eletrónico. Se, após algum tempo, continuar sem receber o e-mail contacte-nos através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional), deste formulário ou de uma das nossas lojas ou agentes.