
Apoio ao Cliente Particulares
App EDP
Comece já hoje a poupar o planeta
Faça o download grátis da app
+351

(também disponível no Google Play)

(também disponível na App Store)
A app EDP tem zero emissões
Estamos sempre presentes e vamos consigo para todo o lado. Tenha a sua energia na sua mão.





-
Enviar leituras
Através da app EDP, pode enviar a sua leitura de eletricidade e gás natural e nós dizemos-lhe quanto pagar na próxima fatura.
-
Ver faturas
Vamos poupar as nossas árvores. Deixe o papel e use a app EDP para guardar e consultar todas as suas faturas e aderir à fatura eletrónica.
-
Pagar da forma que preferir
Tem de pagar a sua fatura? Adira ao débito direto, pague através do Mbway, Openbanking ou peça a referência multibanco na app EDP.
-
Gestão de consumos
Na app EDP encontra toda a informação sobre os seus consumos.
-
Gestão de contratos
Com a app EDP não precisa de se deslocar. Efetuar um novo contrato ou alterar dados de contratos é imediato, simples e sem dúvidas.





Na app EDP encontra mais benefícios
Descubra todas as vantagens de ser cliente EDP Comercial ao utilizar a app EDP
Faça o download grátis da app
+351

(também disponível no Google Play)

(também disponível na App Store)
Perguntas frequentes
Como posso registar-me na minha área de cliente?
Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.
O que posso fazer na minha área de cliente?
Na sua área de cliente, pode gerir toda a sua relação com a EDP Comercial de uma forma simples e rápida, onde e quando quiser. Para cada contrato, pode enviar leituras, consultar faturas, acompanhar consumos e alterar dados, entre outras coisas.
Como posso alterar os meus dados de acesso à área de cliente?
Pode alterar o seu email ou a sua password de acesso à área de cliente através do seu perfil. Para isso deve ter a sessão iniciada e clicar no ícone que se encontra no canto superior direito.
Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?
Caso se tenha esquecido dos seus dados de acesso à área de cliente, poderá recuperá-los. Em “Iniciar sessão”, selecione a opção “Esqueci-me da password” e indique o email associado à sua conta, onde irá receber uma mensagem para redefinir a sua password.
Ainda não é cliente EDP Comercial?
Se ainda não é cliente da EDP Comercial, adira já para poder aproveitar todas as vantagens da app EDP.
Prémio cinco estrelas
Os resultados obtidos nos testes e estudo de mercado realizados no âmbito do Prémio Cinco Estrelas 2022, permitem afirmar que a app EDP é considerada pelos consumidores como extraordinário, realmente Cinco Estrelas.
Assim, em 2022, a EDP obtém o título de Serviço Cinco Estrelas, na categoria Energia - Aplicações.

Produto do ano 2021
Em 2021 a app EDP venceu o prémio Produto do Ano, na categoria de energia. Um prémio que destaca a inovação de produtos e serviços no mercado de grande consumo.
