Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Fundo azul

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Perguntas frequentes Sobre a sua Área de Cliente EDP

    Como posso adicionar um novo contrato de um familiar ou amigo à minha área de cliente?

    Para adicionar o contrato de um familiar ou amigo à sua área de cliente, comece por fazer o pedido.

    1. Aceda à sua Área de Cliente EDP:

      • No telemóvel, clique em "Consulte e altere o seu local", situado no topo da página principal da app EDP;
      • No computador, clique em "Consulte e altere o seu local", situado no menu do lado esquerdo da página página principal da área de cliente EDP;

    2. Clique em Adicionar local de terceiros

    3. Depois, insira o Código de Ponto de Entrega (CPE) ou Código Universal de Instalação (CUI)

    4. Insira o Número de Contribuinte (NIF)

    5. Clique em Confirmar.


    titular do contrato, correspondente ao NIF que introduziu, receberá um email de pedido para lhe dar acesso à gestão dos seus contratos. Para aceitar basta clicar no link que recebe no email de confirmação.

    Caso o titular aceite, clicando no link, o contrato ficará disponível na sua área de cliente para que o possa gerir como se de um dos seus contratos se tratasse.