Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Perguntas frequentes

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?

    Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?

    Pack Easy

    - Eletricidade verde. 

    - Funciona: 50% em revisão ou check-up (apenas em instalações de energia, ou check-up de equipamentos. Não inclui certificação de gás e trabalho de eletricista); Plafond 100€/ano em assistência técnica, serviços urgentes e tecnologia. Saiba mais sobre o Funciona aqui

    Ofertas exclusivas em parceiros de mobilidade, entregas e entretenimento. Saiba mais aqui.

     

    Pack Smart

    - Eletricidade verde.

    - Funciona: revisão ou check-up (em instalações de energia, check-up de equipamentos, trabalhos de eletricista ou certificação de gás); Plafond 300€/ano em assistência técnica, serviços urgentes e tecnologia; 25% copagamento do valor das peças (exclui serviços urgente e tecnologia). Saiba mais sobre o Funciona aqui.

    Ofertas exclusivas em parceiros de mobilidade, entregas e entretenimento. Saiba mais aqui.

     

     

    Pack Full

    - Eletricidade verde.

    - Funciona: revisão ou check-up (em instalações de energia, check-up de equipamentos, trabalhos de eletricista ou certificação de gás); Plafond 600€/ano em assistência técnica e serviços urgentes; 25% copagamento do valor das peças (exclui serviços urgente e tecnologia). Saiba mais sobre o serviço Funciona aqui.

    - Para novas adesões, instalação do equipamento Gestão de Energia durante a realização do serviço de revisão, check-up de iluminação ou check-up de equipamentos.

    - Plano EDP Saúde para toda a família e Plano EDP Saúde Pets para os animais de estimação.

    Ofertas exclusivas em parceiros de mobilidade, entregas e entretenimento. Saiba mais aqui.

     

     

    Quais são os serviços adicionais ao seu Pack que pode adquirir?

    Pode adicionar ao seu Pack os seguintes serviços de assistência técnica. Consulte os preços discriminados na tabela:

    *O preço da certificação e reinspeção de gás pode variar até ao limite máximo estipulado na tabela. O Pack Easy não inclui a certificação de gás. Clientes de Pack Easy que pretendam realizar esta visita, devem fazer upgrade para Pack Smart ou Pack Full, ou solicitar a certificação de gás avulso pelo preço base de 60€.
    **Os trabalhos de eletricista disponibilizam até 1h de mão de obra e a deslocação. Não inclui co-pagamento de peças. O Pack Easy não inclui o serviço de eletricista. Clientes de Pack Easy que pretendam realizar esta visita, devem fazer upgrade para Pack Smart ou Pack Full.

     

    NOTA: Os trabalhos de eletricista disponibilizam até 3h de mão de obra e a deslocação. Não inlcui co-pagamento de peças.

     

    Qual a duração e como posso aderir?

    Os Packs EDP prevêm um contrato obrigatório de 12 meses. Adira aos Packs EDP através do edp.pt clicando aqui, na sua área de cliente ou ligue para a linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

     

    Quais são as condições gerais?

    Condições Gerais Packs Easy, Smart e Full

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.