Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?

    Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?

    Pack Easy

    - Eletricidade verde. 

    - Funciona: 50% em revisão ou check-up (apenas em instalações de energia, check-up de iluminação ou check-up de equipamentos. Não inclui certificação de gás); Plafond 100€/ano em assistência técnica, serviços urgentes e tecnologia. Saiba mais sobre o Funciona aqui

    -Vantagens em parceiros exclusivos: BPBolt, DottZomatoCinema city, Cineplace, Glovo, Fonte Viva.

    Pack Smart

    - Eletricidade verde.

    - Funciona: revisão ou check-up (em instalações de energia, check-up de iluminação, check-up de equipamentos, trabalhos de eletricista ou certificação de gás); Plafond 300€/ano em assistência técnica técnica, serviços urgentes e tecnologia; 25% copagamento do valor das peças (exclui serviços urgente e tecnologia). Saiba mais sobre o Funciona aqui.

    - Vantagens em parceiros exclusivos: BPBoltDottZomato, Cinema cityCineplace, GlovoFonte Viva.

     

    Pack Full

    - Eletricidade verde.

    - Funciona: revisão ou check-up (em instalações de energia, check-up de iluminação, check-up de equipamentos, trabalhos de eletricista ou certificação de gás); Plafond 600€/ano em assistência técnica e serviços urgentes; 25% copagamento do valor das peças (exclui serviços urgente e tecnologia). Saiba mais sobre o serviço Funciona aqui.

    - Para novas adesões, instalação do equipamento Gestão de Energia durante a realização do serviço de revisão, check-up de iluminação ou check-up de equipamentos.

    - Plano EDP Saúde. Saiba mais sobre o plano EDP Saúde aqui.

    - Vantagens em parceiros exclusivos: BPBoltDottZomato, Cinema cityCineplace, GlovoFonte Viva.

     

    Qual a duração e como posso aderir?

    Os packs EDP preveêm um contrato obrigatório de 12 meses. Adira aos Packs EDP através do edp.pt clicando aqui, na sua área de cliente ou ligue para a linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

     

    Quais são os serviços adicionais ao seu Pack que pode adquirir?

    Pode adicionar ao seu Pack os seguintes serviços de assistência técnica. Consulte os preços discriminados na tabela:

    Quais são as condições gerais?

    Condições Gerais Packs Easy, Smart e Full

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.