
- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
- Apagão de 28 de abril - reposição do fornecimento de energia
Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?
Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?
Pack Easy
- Eletricidade 100% verde e gás natural.
- Funciona: 50% de desconto numa revisão as instalações de energia. Não inclui certificação de gás, manutenção à caldeira nem ao ar condicionado; Plafond 100€/ano para utilizar em assistência técnica aos equipamentos de casa do cliente incluindo equipamentos tecnológicos e serviços urgentes 24h/dia, 365dias por semana. Saiba mais sobre a componente Funciona aqui.
- Benefícios: 50€ por mês para usar em ofertas para o dia-a-dia e lazer. Saiba mais aqui.
Pack Smart
- Eletricidade 100% verde e gás natural.
- Funciona: 1 visita anual gratuita que poderá ser qualquer um dos seguintes serviços: Revisão às instalações de energia; manutenção à caldeira, manutenção ao ar condicionado ou certificação de gás. Plafond 300€/ano para utilizar em assistência técnica aos equipamentos de casa do cliente incluindo a equipamentos tecnológicos e ainda em serviços urgentes 24h/dias. Oferta de 25% do valor das peças utilizadas na intervenção (exclui equipamentos tecnológicos. Saiba mais sobre a componente Funciona aqui.
- Benefícios: 50€ por mês para usar em ofertas para o dia-a-dia e lazer. Saiba mais aqui.
Pack Full
- Eletricidade 100% verde e gás natural.
- Funciona:1 visita anual gratuita que poderá ser qualquer um dos seguintes serviços: Revisão às instalações de energia; manutenção à caldeira, manutenção ao ar condicionado ou certificação de gás. Plafond 600€/ano para utilizar em assistência técnica aos equipamentos de casa do cliente incluindo a equipamentos tecnológicos e ainda em serviços urgentes 24h/dias. Oferta de 25% do valor das peças utilizadas na intervenção (exclui equipamentos tecnológicos. Saiba mais sobre a componente Funciona aqui.
- Plano EDP Saúde para toda a família e Plano EDP Saúde Pets para os animais de estimação.
- Benefícios: 50€ por mês para usar em ofertas para o dia-a-dia e lazer. Saiba mais aqui.
Quais são os serviços adicionais ao Pack que pode adquirir?
Pode adicionar ao seu Pack os seguintes serviços de assistência técnica. Consulte os preços discriminados na tabela:

*O preço da certificação e reinspeção de gás pode variar até ao limite máximo estipulado na tabela. O Pack Easy não inclui a certificação de gás. Clientes de Pack Easy que pretendam realizar esta visita, devem fazer upgrade para Pack Smart ou Pack Full, ou solicitar a certificação de gás avulso pelo preço base de 60€.
**Não disponível para clientes de Pack Easy. Clientes com Pack Easy que pretendam usufruir desta manutenção deverão fazer upgrade para o Pack Smart ou Pack Full.
Como posso aderir e qual o período de fidelização?
Os Packs EDP prevêm um período de fidelização de 12 meses. Pode aderir através do site edp.pt clicando aqui, na sua área de cliente ou ligue para a linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).
Quais são as condições gerais do serviço?
Consulte aqui as Condições Gerais Packs Easy, Smart e Full
Mais pesquisadas
Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?
Sou um cliente Pack EDP. Quais as vantagens que tenho na área de Dia-a-dia?
O que é o serviço de canalização e o que está incluído?