Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    O que é o serviço de canalização e o que está incluído?

    O que é o serviço de canalização e o que está incluído?

    Os Packs EDP disponibilizam um serviço de assistência técnica dedicada ao setor da canalização de águas limpas para AQS e esgotos.

    Principais vantagens do serviço de manutenção e substituição:

    • Reparar - torneiras, loiças sanitárias e sifões. Estão excluídos todos os trabalhos de construção civil.  
    • Desentupir - lava-loiças; sanitas, bidés, sifões de pavimento; lavatórios. Estão excluídos todos os desentupimentos que necessitem do uso de maquinaria e a limpeza de fossas.
    • Substituir/Instalar - torneiras, loiças sanitárias e sifões. Serviço exclusivo para substituição/instalação decorrentes de avarias.

      NOTA: O cliente deverá ter o equipamento que pretende que o técnico da EDP substitua.

     

    O serviço está  disponível para todos os clientes PACKS EDP (Easy, Smart e Full) e serviço Funciona, e enquadra-se na componente de assistência técnica do serviço Funciona:

    1. Desconta do plafond do serviço Funciona:
      1. Deslocação
      2. Até 3h de mão de obra

    2. As restantes horas de mão de obra, deslocações adicionais e peças, ficarão a cargo do cliente mediante apresentação de orçamento
    3. Não inclui co-pagamento de peças.