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Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Contratos Gestão de contrato e dados

    O que são os meus dados de faturação e como posso alterá-los?

    Com que periodicidade posso receber a fatura?

    A sua fatura é-lhe enviada de acordo com a periodicidade que definir:

    - Fatura mensal: se optar por pagar a sua fatura todos os meses

    - Fatura bimestral: se optar por pagar a sua fatura de dois em dois meses

    Conta Certa: se optar por pagar um valor fixo mensal durante 11 meses, com acerto de contas no 12º mês com base nos seus consumos reais.

    O que são os meus dados de pagamento?

    Os dados de pagamento correspondem à informação relacionada com o meio de pagamento

    • Dados da conta associada ao débito direto (caso tenha débito direto ativo)
    • Código de barras para pagamento em Payshop
    • Referência para pagamento por Multibanco

    Como posso alterar os meus dados de faturação?

    Pode alterar os seus dados na sua área de cliente:

    1. Selecione o contrato que pretende alterar e aceda a Alterações ao contrato
    2. Na secção Dados de pagamento e faturação poderá consultar e alterar a informação que desejar – a morada/e-mail para receção da fatura, a periodicidade de envio, aderir e/ou alterar o débito direto e a Conta Certa.

    Em alternativa, pode solicitar a alteração dos dados de faturação ou pagamento através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 23h | chamada para a rede fixa nacional) ou de uma das nossas lojas ou agentes.