Perguntas frequentes

    Apoio ao cliente Contratos O meu contrato

    Os meus dados de identificação e tarifário

    Onde encontro os dados de identificação do titular e da oferta?

    Pode encontrar os dados de identificação do titular e da oferta no fim da primeira página da fatura, na secção "Os meus dados".

    Saiba mais sobre cada campo de informação da fatura aqui.

    Mais pesquisadas

    Quero consultar ou alterar dados pessoais do meu contrato

    Pode consultar ou alterar os seus dados pessoais através da sua área de cliente, por telefone ou deslocando-se a uma loja ou agente. Saiba também como pode mudar o titular do seu contrato e que dados precisa para fazê-lo.

    Vou mudar de casa. O que devo fazer para continuar a ser cliente EDP Comercial na nova casa?

    A EDP Comercial ajuda-o(a) a levar a energia. Reúna os documentos necessários e peça a mudança através do 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 ou numa loja. Garantimos a ligação de energia na nova casa e o desligamento na antiga de forma coordenada e simples.

    Como posso pagar a minha fatura através do MB Way?

    Para pagar a fatura pode utilizar a aplicação própria do MB Way ou alternativamente os canais do seu banco. Para isso terá que aceder à sua área de cliente, e clicar em “Pagar por MBWay”

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.