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- Avarias e visitas técnicas
Como posso registar-me na minha área de cliente?
Para criar uma conta e ter acesso à sua área de cliente deverá seguir os passos abaixo indicados.
1. Aceda à página de login e clique em “Registe-se agora”.
2. Insira o seu Número de Identificação Fiscal(NIF).
3. Para garantirmos a segurança do seu registo, terá de validar o email ou telemóvel associados ao seu contrato EDP. Caso pretenda utilizar um email e/ou telemóvel diferente, poderá enviar-nos um pedido de registo, selecionando a opção "Quero registar-me com outro contacto".
4. Deve indicar o email de registo, para onde será depois enviada a mensagem para ativar a sua conta.
5. Para aderir ao Planeta Zero, parte integrante da área de cliente, onde recebe conselhos de eficiência energética e tem acesso a vantagens, prémios e descontos em parceiros da EDP, terá de aceitar os respetivos termos e condições. Poderá sempre editar as suas definições de privacidade mais tarde.
6. Aceda ao seu email e clique no botão indicado para ativar a sua conta.
Pode aceder à sua Área de cliente EDP onde e quando quiser a partir de qualquer computador, tablet ou smartphone com acesso à internet.
Através do meu computador
Aceda aqui à sua Área de cliente EDP. Guarde este endereço nos seus favoritos para aceder sempre que quiser.
Também pode fazê-lo clicando no ícone “Iniciar sessão” que aparece no canto superior direito do site edp.pt.
Através do meu tablet ou smartphone
Com a App EDP, pode enviar leituras, consultar faturas e gerir os seus planos através do seu smartphone. Faça download na App Store, Google Play ou App Gallery e tenha a sua energia sempre à mão.
Nota: Por motivos de incompatibilidade do seu dispositivo móvel, poderá não conseguir utilizar a App EDP. A aplicação é incompatível com equipamentos com as seguintes características:
- Equipamentos Android: nos modelos abaixo do Android 5 não é possível instalar a app no seu dispositivo móvel
- Equipamentos iOS: nos modelos abaixo do IPhone 6 não é possivel instalar a app no seu dispositivo móvel.
Não recebi a mensagem de ativação. O que devo fazer?
Por vezes, o envio do email com o link para ativar o registo pode demorar alguns minutos. Aguarde um pouco antes de voltar à sua caixa de correio eletrónico. Se, após algum tempo, continuar sem receber o email contacte-nos através da linha de apoio 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional), deste formulário ou de uma das nossas lojas ou agentes.