Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Como posso alterar o meu email de acesso à área de cliente?

    Se quiser alterar o seu email de acesso à área de cliente pode fazê-lo diretamente na sua área de cliente. Para tal, siga os seguintes passos: 

    • Faça login na área de cliente;
    • No Computador, clique no ícone no canto superior direito e aceda à página para “Editar perfil". Na App clique no ícone "Perfil" no canto inferior direito e aceda à página para “Editar perfil", no canto superior direito.
    • No separador “Dados de acesso” pode alterar o seu email clicando no ícone caneta. Deverá escolher o novo email e depois clicar no ícone verde;
    • Irá receber um email da EDP para confirmar a alteração solicitada. Depois de clicar em "Confirmar" o seu email fica automaticamente alterado e já pode aceder à área de cliente com o novo endereço.

    Como ter acesso à área de cliente se já não tiver acesso ao email do login?

    Caso já não tenha acesso ao email do login da área de cliente, contacte-nos através da linha de apoio 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional).

    Como posso alterar a minha password de acesso à área de cliente?

    Se quiser alterar a sua password de acesso à área de cliente pode fazê-lo diretamente através do seu perfil. Para tal, siga os seguintes passos: 

    • Faça login na área de cliente
    • No Computador, clique no ícone no canto superior direito e aceda à página para “Editar perfil". Na App clique no ícone no canto inferior direito e aceda à página para “Editar perfil".
    • No separador "Alterar password" pode definir uma nova password de acesso clicando no ícone caneta. Deverá escolher a nova password e depois clicar em no ícone verde.

    Caso não se lembre da sua password de acesso à área reservada, saiba aqui como pode recuperá-la.

    Mais pesquisadas

    Como posso registar-me na minha área de cliente?

    Para aceder à sua área de cliente em edp.pt, selecione “Iniciar sessão”, “Registar agora” e siga as instruções. Ao ativar o registo, poderá enviar leituras, consultar faturas e gerir contratos, bem como ter acesso a ofertas, passatempos e descontos extra.

    O que posso fazer na minha área de cliente?

    Na sua área de cliente, pode gerir toda a sua relação com a EDP Comercial de uma forma simples e rápida, onde e quando quiser. Para cada contrato, pode enviar leituras, consultar faturas, acompanhar consumos e alterar dados, entre outras coisas.

    Como posso alterar os meus dados de acesso à área de cliente?

    Pode alterar o seu email ou a sua password de acesso à área de cliente através do seu perfil. Para isso deve ter a sessão iniciada e clicar no ícone que se encontra no canto superior direito.