Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes Área de cliente EDP EDP ZERO

    Como posso recuperar a minha password e/ou desbloquear a minha conta?

    Esqueci-me da password

    Se se esqueceu da password de acesso, terá de definir uma nova. Para tal, siga os seguintes passos:

    1. Na área de login, selecione “Esqueci-me da Password” ou aceda diretamente aqui.
    2. De seguida, introduza o email ou o NIF associado à sua conta
    3. Irá receber um email com instruções para definir a nova password
    4. Clique no link que vem nesse email. Será redirecionado para uma página onde poderá definir a sua nova password.

    Caso não receba o email para redefinir a sua password depois de completar estes passos, contacte-nos através da linha de apoio 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional).

    Tenho a conta bloqueada. O que devo fazer?

    Por motivos de segurança, após três tentativas de login sem sucesso a sua conta ficará bloqueada durante 5 minutos. Após esse período, poderá tentar novamente aceder. Caso não se recorde do seu email de acesso , contacte-nos através da linha de apoio 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional).

    Fale connosco

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas questões.