Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saber mais

Fundo azul

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

Saiba identificar a sua fatura

Identifique a sua potência pelo visual da sua fatura

fatura negocios
Potência menor que 41,4 kVA
fatura empresas
Potência maior que 41,4 kVA

Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.

Pesquisar

    O preço da inspeção e reinspeção de gás poderá variar até ao limite máximo de 60€, para clientes residenciais. Em caso de reprovação, poderá solicitar o nosso serviço de assistência técnica.

    Antes do técnico avançar com a reparação, irá sempre apresentar um orçamento ao cliente. Se o cliente aceitar o orçamento apresentado, o técnico avança com a reparação. Se o cliente não aceitar, a reparação fica sem efeito.

    Preços praticados pela assistência técnica especializada:

    Os valores apresentados já incluem o IVA à taxa em vigor e são válidos para clientes residenciais da EDP Comercial. Não incluem equipamentos e/ou materiais.

    O cliente terá sempre de pagar no mínimo os 21,50€ referentes à orçamentação, independentemente da aceitação ou não do orçamento. Caso aceite o orçamento, o valor da orçamentação será descontado ao valor final da reparação.

    Mais pesquisadas

    Quando é necessário realizar uma inspeção de gás e o que tenho de fazer?

    Estou isento de pedir um novo certificado de inspeção de gás natural? Em que situações?

    Preciso de um certificado para contratar gás natural com a EDP em mercado livre?

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas