Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Fundo azul

Apoio ao Cliente Empresas

Perguntas frequentes

    Perguntas frequentes Fazer novo contrato O que tenho de fazer para ter energia no meu negócio

    O que tenho de fazer para ter eletricidade no meu estabelecimento?

    O meu estabelecimento não tem contador de eletricidade

    Se o seu estabelecimento não tem contador de eletricidade e pretende contratar os serviços da EDP no mercado livre, deve pedir uma ligação de baixa tensão para o seu imóvel. Deve fazer o pedido ao Operador de Rede de Distribuição, E-Redes e pedir um orçamento para a sua execução.

    Que documentos ou dados são necessários?

    • Cartão de contribuinte
    • Cartão do cidadão / bilhete de identidade / passaporte / cartão de identificação de pessoa coletiva
    • Morada da instalação com indicação das coordenadas geográficas
    • Potência a requisitar

    Qual é o custo de uma ligação?

    No prazo máximo de 15 dias após efetuar o seu pedido de ligação receberá um orçamento com os seguintes elementos:

    • Condições técnicas da ligação
    • Elementos de ligação necessários, dimensões e características destes
    • Materiais a usar
    • Encargos referentes a elementos de ligação ou devido a terceiros, caso existam

    Como posso pedir uma ligação de eletricidade?

    Contacte o Operador de Rede de Distribuição, E-Redes através do 808 100 100, dirija-se a uma loja EDP ou preencha o seguinte formulário.

    Saiba mais aqui.

    Quais são os produtos e serviços que posso contratar?

    Consulte todos os planos de energia e serviços da EDP Comercial.