Perguntas frequentes
Ainda com dificuldades de localizar? Veja onde encontrar sua potência na fatura em como ler a sua fatura.
- Energia Solar
- Descobrir o mercado livre
- Conhecer tarifários
- Conhecer serviços
- Fazer novo contrato
- Alterar o meu contrato
- Enviar leituras
- Sobre faturas e pagamentos
- Fiquei sem eletricidade ou gás natural
- Sobre a sua Área de Cliente EDP
- Canais presenciais
O que tenho de fazer para ter eletricidade no meu estabelecimento?
O meu estabelecimento não tem contador de eletricidade
Se o seu estabelecimento não tem contador de eletricidade e pretende contratar os serviços da EDP no mercado livre, deve pedir uma ligação de baixa tensão para o seu imóvel. Deve fazer o pedido ao Operador de Rede de Distribuição, E-Redes e pedir um orçamento para a sua execução.
Que documentos ou dados são necessários?
- Cartão de contribuinte
- Cartão do cidadão / bilhete de identidade / passaporte / cartão de identificação de pessoa coletiva
- Morada da instalação com indicação das coordenadas geográficas
- Potência a requisitar
Qual é o custo de uma ligação?
No prazo máximo de 15 dias após efetuar o seu pedido de ligação receberá um orçamento com os seguintes elementos:
- Condições técnicas da ligação
- Elementos de ligação necessários, dimensões e características destes
- Materiais a usar
- Encargos referentes a elementos de ligação ou devido a terceiros, caso existam
Como posso pedir uma ligação de eletricidade?
Contacte o Operador de Rede de Distribuição, E-Redes através do 808 100 100, dirija-se a uma loja EDP ou preencha o seguinte formulário.
Saiba mais aqui.
Quais são os produtos e serviços que posso contratar?
Consulte todos os planos de energia e serviços da EDP Comercial.