Perguntas Frequentes

Pesquisar
Voltar

Quero consultar ou alterar as características do meu contrato

Pode consultar o seu contrato em detalhe e alterar algumas das suas opções, nomeadamente a potência contratada, a opção horária, o meio de pagamento e o tipo de fatura na sua área de cliente.

Pode consultar ou alterar características do seu contrato na área de cliente, por telefone ou presencialmente.

NA ÁREA DE CLIENTE

Alterar Potência/ Opção Horária/ Ciclo

1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

2. Clique em Alterações ao contrato

3. Na secção Eletricidade pode consultar e alterar as suas opções energéticas

 

A alteração da potência contratada pode implicar uma visita técnica, para que o seu possa suportar a nova potência.

Saiba mais informações sobre qual a Potência mais adequada para si ou sobre as Opções horárias e Ciclos disponíveis

Alterar morada/ email faturação

1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

2. Clique em Alterações ao contrato

3. Em Dados de pagamento e faturação pode:

- Aderir ou alterar o email da fatura eletrónica

- Alterar a morada de envio da fatura

Se pretende cancelar a sua fatura eletrónica deve deixar o seu pedido na área de Pedidos de Apoio, escolhendo o assunto Gestão do(s) contrato(s)  EDP C e motivo Não consigo fazer a alteração/Adesão no canal que pretendo.

Aderir ao Débito Direto ou alterar IBAN

Para aderir ao Débito direto ou alterar o IBAN:

1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

2. Clique em Alterações ao contrato

3. Em Dados de pagamento e faturação pode:

- Aderir ao Débito direto

- Caso já tenha Débito direto, pode alterar o IBAN

4. A atualização será efetiva após o IBAN ser aprovado.

Caso pretenda cancelar o Débito direto deve deixar o seu pedido na área de Pedidos de Apoio, escolhendo o assunto Gestão do(s) contrato(s)  EDP C e motivo Não consigo fazer a alteração/Adesão no canal que pretendo.

Por Telefone ou Presencialmente

Caso pretenda alterar as características do seu contrato por telefone ou presencialmente estamos disponíveis através das linhas de atendimento 808 53 53 53 ou 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 20h) ou numa das nossas lojas ou agentes.

Esta resposta ajudou?

Porque é que esta resposta não ajudou?

Estamos disponíveis

Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas

Voltar ao topo

© Copyright 2021 - EDP Energias de Portugal. Todos os direitos reservados.