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Quero consultar ou alterar as características do meu contrato

Pode consultar o seu contrato em detalhe e alterar algumas das suas opções, nomeadamente a potência contratada, a opção horária, o meio de pagamento e o tipo de fatura na sua área de cliente.

Pode consultar ou alterar características do seu contrato na área de cliente, por telefone ou presencialmente.

NA ÁREA DE CLIENTE

Alterar Potência/ Opção Horária/ Ciclo

1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

2. Clique em Alterações ao contrato

3. Na secção Eletricidade pode consultar e alterar as suas opções energéticas

 

A alteração da potência contratada pode implicar uma visita técnica, para que o seu possa suportar a nova potência.

Saiba mais informações sobre qual a Potência mais adequada para si ou sobre as Opções horárias e Ciclos disponíveis

Alterar morada/ email faturação

1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

2. Clique em Alterações ao contrato

3. Em Dados de pagamento e faturação pode:

- Aderir ou alterar o email da fatura eletrónica

- Alterar a morada de envio da fatura

Se pretende cancelar a sua fatura eletrónica deve deixar o seu pedido na área de Pedidos de Apoio, escolhendo o assunto Gestão do(s) contrato(s)  EDP C e motivo Não consigo fazer a alteração/Adesão no canal que pretendo.

Aderir ao Débito Direto ou alterar IBAN

Para aderir ao Débito direto ou alterar o IBAN:

1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

2. Clique em Alterações ao contrato

3. Em Dados de pagamento e faturação pode:

- Aderir ao Débito direto

- Caso já tenha Débito direto, pode alterar o IBAN

4. A atualização será efetiva após o IBAN ser aprovado.

Caso pretenda cancelar o Débito direto deve deixar o seu pedido na área de Pedidos de Apoio, escolhendo o assunto Gestão do(s) contrato(s)  EDP C e motivo Não consigo fazer a alteração/Adesão no canal que pretendo.

Por Telefone ou Presencialmente

Caso pretenda alterar as características do seu contrato por telefone ou presencialmente estamos disponíveis através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 8h às 22h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.

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