Perguntas frequentes

    Perguntas frequentes Alterar o meu contrato

    Quero consultar ou alterar as características do meu contrato

    Pode consultar ou alterar características do seu contrato na área de cliente, por telefone ou presencialmente.

    Se pretender mudar de titular ou mudar dados pessoais saiba como o pode fazer aqui

    NA ÁREA DE CLIENTE

    Alterar Potência/ Opção Horária/ Ciclo

    1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

    2. Clique em Alterações ao contrato

    3. Na secção Eletricidade pode consultar e alterar as suas opções energéticas

     

    A alteração da potência contratada pode implicar uma visita técnica, para que o seu possa suportar a nova potência.

    Saiba mais informações sobre qual a Potência mais adequada para si ou sobre as Opções horárias e Ciclos disponíveis

    Alterar morada/ email faturação

    1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

    2. Clique em Alterações ao contrato

    3. Em Dados de pagamento e faturação pode:

    - Aderir ou alterar o email da fatura eletrónica

    - Alterar a morada de envio da fatura


    Se pretende cancelar a sua fatura eletrónica deve deixar o seu pedido na área de Pedidos de Apoio, escolhendo o assunto Faturas e Pagamentos, Fatura Eletrónica e Quero cancelar a Fatura Eletrónica.

    Aderir ao Débito Direto ou alterar IBAN

    Para aderir ao Débito direto ou alterar o IBAN:

    1. Aceda ao contrato para o qual pretende fazer a alteração

    2. Clique em Alterações ao contrato

    3. Em Dados de pagamento e faturação pode:

    - Aderir ao Débito direto

    - Caso já tenha Débito direto, pode alterar o IBAN

    4. A atualização será efetiva após o IBAN ser aprovado.

     

    Caso pretenda cancelar o Débito direto deve deixar o seu pedido na área de Pedidos de Apoio, escolhendo o assunto Faturas e Pagamentos, Dados e Meios de Pagamento e Quero cancelar o Débito Direto.

    Por Telefone ou Presencialmente

    Caso pretenda alterar as características do seu contrato por telefone ou presencialmente estamos disponíveis através da linha de atendimento a clientes 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) ou numa das nossas lojas ou agentes.

    Estamos disponíveis

    Fale connosco caso não encontre resposta às suas dúvidas