Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    É um programa exclusivo para todos os portadores do cartão EDP Charge, que oferece acesso a uma plataforma com ofertas e descontos em mais de 400 parceiros de diversas categorias, como compras, casa, tecnologia e viagens.

    Que tipos de descontos estão disponíveis?

    Existem 3 tipos de descontos:
    1) Desconto em loja: a compra é realizada na loja física do parceiro, mediante a apresentação de um voucher descarregado na plataforma;
    2) Desconto online: a compra é realizada na página online do parceiro, utilizando um código gerado na plataforma;
     3) Desconto de reembolso em mealheiro: a compra é realizada na página online do parceiro, cujo o acesso é feito através da plataforma. Após a compra, o cliente recebe o desconto na plataforma, na área do mealheiro.

    O que é o mealheiro?

    O mealheiro é uma funcionalidade da plataforma de Benefícios: uma conta pessoal que permite acumular os descontos em algumas lojas online. É possível resgatar o valor do mealheiro para a conta bancária do cliente a qualquer momento, após acumular um mínimo de 10€.

    Como posso saber quais são os tipos de descontos oferecidos por cada parceiro?

    Após selecionar o parceiro, poderá visualizar os tipos de desconto disponíveis: em loja e/ou online. Os parceiros que oferecem desconto de reembolso em mealheiro estão identificados com o símbolo de um porquinho mealheiro sobre a imagem.

    1) Aceder à oferta através da plataforma;

    2) Realizar a compra online;

    3) Utilizar o código de desconto gerado ou receber, no mealheiro, o reembolso correspondente.

     

    Como aceder à plataforma de Benefícios EDP Charge?

    Como é feito o acesso à plataforma?

    Para aceder à rede de parceiros, deve efetuar o seu registo na plataforma, através da introdução do código promocional enviado através de email na comunicação do programa.

    Onde posso encontrar o meu código promocional?

    O Código promocional necessário para efetuar o seu registo na plataforma Benefícios EDP Charge é enviado pela EDP Comercial no e-mail de comunicação do programa.

     

     - Caso se tenha tornado cliente de Mobilidade Elétrica EDP antes do dia 19 de fevereiro de 2025, terá recebido este e-mail no dia 20 de fevereiro de 2025. O título do e-mail será “Benefícios EDP Charge | Registe-se e aceda a descontos exclusivos".

     

     - Caso se tenha tornado cliente de Mobilidade Elétrica EDP a partir do dia 19 de fevereiro de 2025, terá recebido este e-mail cerca de 15 dias após ter aderido ao cartão. O título do email será “Bem-vindo aos Benefícios EDP Charge”.

    Não encontro o meu código promocional. Como posso solicitar um novo código para efetuar o registo?

    Poderá solicitar novo código ao contactar-nos através da linha de atendimento ao cliente: +351 213 53 53 53, dias úteis das 9h00 às 20h00 (chamada para a rede fixa nacional).

    Tenho algum custo associado à utilização da plataforma?

    Não, o acesso à plataforma é um benefício concedido aos titulares do cartão EDP Charge, sem custos adicionais.

    Poderei perder o acesso à plataforma?

    Sim, o acesso à plataforma está disponível para todos os clientes com cartão EDP Charge durante um período de 6 meses. Após este período, o acesso será restrito aos clientes que realizarem carregamentos fora de casa com o cartão EDP Charge.

    Como devo proceder se tiver dúvidas ou precisar de suporte durante a utilização da plataforma?

    Para esclarecimento de dúvidas acerca da plataforma contacte a Aon, responsável pela plataforma de Benefícios EDP Charge. Poderá fazê-lo através do formulário de contacto disponível na plataforma (Benefícios EDP Charge - Formulário de contacto) ou ligando para 808100020 - dias úteis das 09h às 13h (1)

    Para esclarecimentos sobre as condições de utilização, contacte o nosso apoio ao cliente ou ligue 213 53 53 53 (dias úteis das 09h às 20h | chamada para rede fixa nacional).

     

    (1) Serviço de chamadas com custos partilhados, em que o preço máximo a pagar é fixado em 0,07€, para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, nos valores máximos de 2,77€ por minuto, no horário normal (dias úteis das 9:00 às 21:00), e de 0,84€ por minuto, no horário económico, definindo-se a tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto (valores sem IVA).

    Mais pesquisadas

    Posso carregar um veículo elétrico em casa?

    Mobilidade Elétrica: dúvidas e conceitos

    Veículo elétrico: como sei quanto vou pagar pelos meus carregamentos?