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O que é o programa Benefícios EDP Charge?
É um programa exclusivo para todos os portadores do cartão EDP Charge, que oferece acesso a uma plataforma com ofertas e descontos em mais de 400 parceiros de diversas categorias, como compras, casa, tecnologia e viagens.
Que tipos de descontos estão disponíveis?
Existem 3 tipos de descontos:
1) Desconto em loja: a compra é realizada na loja física do parceiro, mediante a apresentação de um voucher descarregado na plataforma;
2) Desconto online: a compra é realizada na página online do parceiro, utilizando um código gerado na plataforma;
3) Desconto de reembolso em mealheiro: a compra é realizada na página online do parceiro, cujo o acesso é feito através da plataforma. Após a compra, o cliente recebe o desconto na plataforma, na área do mealheiro.
O que é o mealheiro?
O mealheiro é uma funcionalidade da plataforma de Benefícios: uma conta pessoal que permite acumular os descontos em algumas lojas online. É possível resgatar o valor do mealheiro para a conta bancária do cliente a qualquer momento, após acumular um mínimo de 10€.
Como posso saber quais são os tipos de descontos oferecidos por cada parceiro?
Após selecionar o parceiro, poderá visualizar os tipos de desconto disponíveis: em loja e/ou online. Os parceiros que oferecem desconto de reembolso em mealheiro estão identificados com o símbolo de um porquinho mealheiro sobre a imagem.
1) Aceder à oferta através da plataforma;
2) Realizar a compra online;
3) Utilizar o código de desconto gerado ou receber, no mealheiro, o reembolso correspondente.
Como aceder à plataforma de Benefícios EDP Charge?
Como é feito o acesso à plataforma?
Para aceder à rede de parceiros, deve efetuar o seu registo na plataforma, através da introdução do código promocional enviado através de email na comunicação do programa.
Onde posso encontrar o meu código promocional?
O Código promocional necessário para efetuar o seu registo na plataforma Benefícios EDP Charge é enviado pela EDP Comercial no e-mail de comunicação do programa.
- Caso se tenha tornado cliente de Mobilidade Elétrica EDP antes do dia 19 de fevereiro de 2025, terá recebido este e-mail no dia 20 de fevereiro de 2025. O título do e-mail será “Benefícios EDP Charge | Registe-se e aceda a descontos exclusivos".
- Caso se tenha tornado cliente de Mobilidade Elétrica EDP a partir do dia 19 de fevereiro de 2025, terá recebido este e-mail cerca de 15 dias após ter aderido ao cartão. O título do email será “Bem-vindo aos Benefícios EDP Charge”.
Não encontro o meu código promocional. Como posso solicitar um novo código para efetuar o registo?
Poderá solicitar novo código ao contactar-nos através da linha de atendimento ao cliente: +351 213 53 53 53, dias úteis das 9h00 às 20h00 (chamada para a rede fixa nacional).
Tenho algum custo associado à utilização da plataforma?
Não, o acesso à plataforma é um benefício concedido aos titulares do cartão EDP Charge, sem custos adicionais.
Poderei perder o acesso à plataforma?
Sim, o acesso à plataforma está disponível para todos os clientes com cartão EDP Charge durante um período de 6 meses. Após este período, o acesso será restrito aos clientes que realizarem carregamentos fora de casa com o cartão EDP Charge.
Como devo proceder se tiver dúvidas ou precisar de suporte durante a utilização da plataforma?
Para esclarecimento de dúvidas acerca da plataforma contacte a Aon, responsável pela plataforma de Benefícios EDP Charge. Poderá fazê-lo através do formulário de contacto disponível na plataforma (Benefícios EDP Charge - Formulário de contacto) ou ligando para 808100020 - dias úteis das 09h às 13h (1)
Para esclarecimentos sobre as condições de utilização, contacte o nosso apoio ao cliente ou ligue 213 53 53 53 (dias úteis das 09h às 20h | chamada para rede fixa nacional).
(1) Serviço de chamadas com custos partilhados, em que o preço máximo a pagar é fixado em 0,07€, para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, nos valores máximos de 2,77€ por minuto, no horário normal (dias úteis das 9:00 às 21:00), e de 0,84€ por minuto, no horário económico, definindo-se a tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto (valores sem IVA).
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