Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Sou um cliente Pack EDP. Quais as vantagens que tenho na área de Restaurantes?

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do restaurante A Cascata?

    Para usufruir do desconto de 15% numa refeição de consumo mínimo de 30€ no restaurante A Cascata tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da A Cascata clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 15% numa refeição de consumo mínimo de 30€ do restaurante A Cascata deve:

    • Fazer login ou registo na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da A Cascata consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o restaurante A Cascata para reservar a sua refeição e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro A Cascata.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

     

     

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão A Cascata.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

     

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do A Cascata, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no restaurante A Cascata, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo o meu desconto de 15% no restaurante A Cascata?

    O agendamento deverá ser feito junto do restaurante A Cascata com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 229 998 470 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail apoiocliente@acascata.com, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro A Cascata?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro A Cascata, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do restaurante Bonche Grill?

    Para usufruir do desconto de 5€ numa refeição no restaurante Bonche Grill tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão do Bonche Grill clicar emGerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 5€ numa refeição no restaurante Bonche Grill deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Bonche Grill consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o restaurante Bonche Grill para reservar a sua refeição e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Bonche Grill.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

     

     

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de Benefícios Packs EDP na seção “códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão Bonche Grill.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

     

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Bonche Grill, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no restaurante Bonche Grill, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo o meu desconto de 5€ numa refeição no restaurante Bonche Grill?

    O agendamento deverá ser feito junto do restaurante Bonche Grill com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 223 217 035 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail bonchegrill@gmail.com , indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Bonche Grill?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Bonche Grill, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Brigadoce?

    Para usufruir da oferta 2x1 - Na compra de 1 caixa de 6 unidades, oferta de outra exatamente igual na Brigadoce deve:

     

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Brigadoce - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
    • Contacte a Brigadoce para agendar a sua caixa de brigadeiros e indique o seu código promocional;
      • O agendamento da sua caixa de brigadeiros junto do parceiro deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 966 550 339 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail brigadoce.portugal@gmail.com, indicando o seu código promocional.
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Brigadoce, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Brigadoce.

     

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Brigadoce e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 12€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do restaurante Casa do Carmo?

    Para usufruir do desconto de 20% em toda a carta num consumo mínimo de 55€ no restaurante Casa do Carmo tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão da Casa do Carmo clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 20% em toda a carta num consumo mínimo de 55€ no restaurante Casa do Carmo deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Casa do Carmo consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o restaurante Casa do Carmo para reservar a sua refeição e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Casa do Carmo.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha

     

     

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de Benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão Casa do Carmo.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

     

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Casa do Carmo, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no restaurante Casa do Carmo, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo o meu desconto de 20% no restaurante Casa do Carmo?

    O agendamento deverá ser feito junto do restaurante Casa do Carmo com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 913 599 532 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail casadocarmoporto@gmail.com, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Casa do Carmo?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Casa do Carmo, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Glovo?

    Para usufruir do desconto da parceria com a Glovo tem de aceder à sua Área de Cliente EDP, consultar a Área de Benefícios Packs EDP e no cartão da Glovo clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso aos 5€ de desconto direto deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Glovo consultar como pode usar a oferta e clicar emm “Gerar código”;
    • Fazer o login ou registo no website ou APP da Glovo;
    • Inserir o seu código promocional no campo “Tens um código promocional?” do check-out;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Glovo.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Glovo.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Glovo clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Glovo, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Glovo?

    Para se registar na Glovo deve aceder ao Website ou descarregar a APP (disponível em IOS ou Android), sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os seus pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo, irá receber uma SMS para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar o seu pedido.

    Qual o custo associado ao registo na Glovo?

    O registo na Glovo não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por cada encomenda de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Glovo?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Glovo, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do restaurante Hanami Sushi?

    Para usufruir do desconto de 10% numa refeição (válido numa refeição ou menu) do Hanami Sushi tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão do Hanami Sushi clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 10% numa refeição (válido numa refeição ou menu) do Hanami Sushi deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Hanami Sushi consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Hanami Sushi para reservar a sua refeição e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Hanami Sushi.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de Benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão Hanami Sushi.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Hanami Sushi, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Hanami Sushi, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo do meu desconto de 10% numa refeição no Hanami Sushi?

    Consulte o website do parceiro Hanami Sushi e veja as várias localizações dos restaurantes. Dirija-se ao restaurante à sua escolha e apresente o código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Hanami Sushi?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Hanami Sushi, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Nova Caravela?

    Para usufruir da oferta de 10% de desconto no valor total da fatura na Nova Caravela deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Nova Caravela - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
    • Contacte a Nova Caravela para agendar a sua refeição e indique o seu código promocional;
      • O agendamento da sua refeição junto do parceiro deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 925 260 928 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail anovacaravela@outlook.pt , indicando o seu código promocional.
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Nova Caravela, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Nova Caravela.

     

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Nova Caravela e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 5€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Omakase Wa?

    Para usufruir da oferta de 1 menu de 15 pratos na compra de outro, no restaurante Omakase Wa deve:

     

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Omakase Wa - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Deverá agendar a sua refeição através do email info@omakaselisbon.com
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Omakase Wa, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link: https://omakaselisbon.com/
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Omakase Wa.

     

    Parceria válida até 31 de dezembro de 2024.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Omakase Wa e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 50€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do O Comercial?

    Para usufruir da oferta de 10% de desconto em todos os pratos A La Carte (esta oferta não incluí bebidas) no Restaurante O Comercial deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do O Comercial - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
    • Contacte o Restaurante O Comercial efetuar a sua reserva e indique o seu código promocional;
      • O agendamento da sua reserva junto do parceiro deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 918 838 649 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail restaurante@ocomercial.com, indicando o seu código promocional.
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro O Comercial, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro O Comercial.

     

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Restaurante O Comercial e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 2€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do restaurante O Trovador?

    Para usufruir da oferta de 1 refeição, oferta válida em refeições mínimas de 2 pessoas no restaurante O Trovador tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão do O Trovador clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 refeição, oferta válida em refeições mínimas de 2 pessoas no restaurante O Trovador deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do O Trovador consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o restaurante O Trovador para reservar a sua refeição e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro O Trovador.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

     

     

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de Benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão O Trovador.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

     

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • No cartão do O Trovador, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no restaurante O Trovador, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha oferta de 1 refeição, válida em refeições mínimas de 2 pessoas no restaurante O Trovador?

    O agendamento deverá ser feito junto do restaurante O Trovador com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 936 065 232 (custo de chamada de rede nacional dependente do tarifário individual), indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro O Trovador?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro O Trovador, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do restaurante Pizzaria Luzzo?

    Para usufruir de 10% de desconto numa refeição (válida em uma refeição ou menus) na Pizzaria Luzzo, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão da Pizzaria Luzzo clicar em Gerar código. 

    Como funciona?

    Para usufruir de 10% de desconto numa refeição (válida em uma refeição ou menus) na Pizzaria Luzzo deve: 

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Pizzaria Luzzo consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Dirija-se ao restaurante Pizzaria Luzzo e apresente o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Pizzaria Luzzo.

     

    Parceria válida até 15 de Abril de 2025. 

    Consulte os termos e condições desta campanha. 

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de Benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”. 

    Se já gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão Pizzaria Luzzo.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Pizzaria Luzzo, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Pizzaria Luzzo, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta. 

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP. 

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo do meu desconto de 10% de desconto numa refeição na Pizzaria Luzzo?

    Dirija-se ao restaurante à sua escolha e apresente o código promocional. 

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Pizzaria Luzzo?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Pizzaria Luzzo, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link. 

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do restaurante Poke House?

    Para usufruir de 10% de desconto numa refeição (válida em uma refeição ou menus) da Poke House, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão da Poke House clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir de 10% de desconto numa refeição (válida em uma refeição ou menus) da Poke House deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Poke House consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Dirija-se a uma loja Poke House e apresente o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Poke House.

     

    Parceria válida até 15 de Abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de Benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão Poke House.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Poke House, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Poke House, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo do meu desconto de 10% de desconto numa refeição na Poke House?

    Consulte o website do parceiro Poke House e veja as várias localizações dos restaurantes.
    Dirija-se ao restaurante à sua escolha e apresente o código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Poke House?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Poke House, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do restaurante Sushi dos Sá Morais?

    Para usufruir do desconto de 15% numa refeição do Sushi dos Sá Morais (válido numa refeição ou menus) tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão do Sushi dos Sá Morais clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 15% numa refeição do Sushi dos Sá Morais deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Sushi dos Sá Morais consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Sushi dos Sá Morais para reservar a sua refeição e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Sushi dos Sá Morais

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de Benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Sushi dos Sá Morais.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Sushi dos Sá Morais, clicar em “Gerar código”.

     

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Sushi dos Sá Morais, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo o meu desconto de 15% numa refeição no parceiro Sushi dos Sá Morais?

    O agendamento deverá ser feito junto do parceiro Sushi dos Sá Morais com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 211 366 972 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail geral@sushidossamorais.com, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Sushi dos Sá Morais?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Sushi dos Sá Morais, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do restaurante The Blini?

    Para usufruir de 10 de desconto numa refeição (válida em uma refeição ou menus) no The Blini, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão da The Blini clicar em Gerar código. 

    Como funciona?

    Para usufruir de 10€ de desconto numa refeição (válida em uma refeição ou menus) da The Blini deve: 

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da The Blini consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Dirija-se ao restaurante Cinnamon e apresente o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro The Blini.

     

    Parceria válida até 15 de Abril de 2025. 

    Consulte os termos e condições desta campanha. 

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de Benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”. 

    Se já gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão The Blini.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve: 

    • Aceder à área de Benefícios Packs EDP;
    • No cartão da The Blini, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro The Blini, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta. 

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP. 

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo do meu desconto de 10€ de desconto numa refeição na The Blini?

    Dirija-se ao restaurante à sua escolha e apresente o código promocional. 

    Onde posso saber mais sobre o parceiro The Blini?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro The Blini, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.