Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Sou um cliente Pack EDP. Quais as vantagens que tenho na área de Produtos e Serviços EDP?

    Sou cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício em Energia Solar EDP com Bateria?

    Para usufruir do desconto no Solar com bateria Energia Solar EDP tem que aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Energia Solar EDP clicar em "Gerar Código".

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto na aquisição da solução de Energia Solar EDP com Bateria deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da oferta Energia Solar EDP com Bateria consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Aceda ao website da Energia Solar EDP com Bateria;
    • Faça uma simulação e indique o seu contacto, para que depois seja contactado pela EDP. No momento do contacto, deve indicar o seu código promocional para poder usufruir do desconto.;
    • Ou entre em contacto com a Linha EDP através do número 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) e indique o código promocional para aplicação do desconto;
    • Desfrute do seu desconto na melhor solução de painéis solares com a Energia Solar EDP.

     

    Parceria válida até 16 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na secção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na área “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão de Energia Solar EDP com Bateria.

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão de Energia Solar EDP com Bateria clicar em “Gerar código.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir do desconto de Energia Solar EDP com Bateria, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até 3 meses para usufruir da sua oferta.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como é que me é aplicado o desconto na aquisição da solução de Energia Solar EDP com Bateria?

    Para usufruir do desconto na solução Energia Solar EDP faça uma simulação no website da Energia Solar EDP e será contactado por um assistente EDP. Deverá indicar o seu código promocional para que o assistente EDP lhe apresente a proposta final com o desconto aplicado.

    Poderá ainda entrar diretamente em contacto com a Linha EDP através do número 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) para que lhe seja apresentado uma proposta de valor para a solução de painéis solares sem bateria. Apenas terá de indicar o código promocional para que lhe seja aplicado o desconto.

    Onde posso saber mais sobre a Energia Solar EDP?

    Caso tenha questões adicionais sobre a Energia Solar EDP, consulte o website disponível no seguinte link.

    Sou cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício em Energia Solar EDP sem Bateria?

    Para usufruir do desconto no Solar sem bateria Energia Solar EDP tem que aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Energia Solar EDP clicar em "Gerar Código".

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto na aquisição da solução de Energia Solar EDP sem Bateria deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da oferta Energia Solar EDP sem Bateria consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Aceda ao website da Energia Solar EDP;
    • Faça uma simulação e indique o seu contacto, para que depois seja contactado pela EDP. No momento do contacto, deve indicar o seu código promocional para poder usufruir do desconto.;
    • Ou entre em contacto com a Linha EDP através do número 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) e indique o código promocional para aplicação do desconto;
    • Desfrute do seu desconto na melhor solução de painéis solares com a Energia Solar EDP.

     

    Parceria válida até 16 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na secção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na área “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão de Energia Solar EDP sem Bateria.

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão de Energia Solar EDP sem Bateria clicar em “Gerar código.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir do desconto de Energia Solar EDP sem Bateria, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até 3 meses para usufruir da sua oferta.

     

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

     

    Como é que me é aplicado o desconto na aquisição da solução de Energia Solar EDP sem Bateria?

    Para usufruir do desconto na solução Energia Solar EDP faça uma simulação no website da Energia Solar EDP e será contactado por um assistente EDP. Deverá indicar o seu código promocional para que o assistente EDP lhe apresente a proposta final com o desconto aplicado.

    Poderá ainda entrar diretamente em contacto com a Linha EDP através do número 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) para que lhe seja apresentado uma proposta de valor para a solução de painéis solares sem bateria. Apenas terá de indicar o código promocional para que lhe seja aplicado o desconto.

    Este desconto inclui a aquisição da Bateria Solar EDP?

    Caso queira usufruir do desconto na compra de um kit com bateria, deve selecionar o benefício de Energia Solar EDP com Bateria.

    Onde posso saber mais sobre a Energia Solar EDP?

    Caso tenha questões adicionais sobre a Energia Solar EDP, consulte o website disponível no seguinte link.

    Temos quatro benefícios para si relativas à Mobilidade Elétrica. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Plug-in

    Sou cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício solução de carregamento Plug in da Mobilidade Elétrica EDP?

    Para usufruir da oferta de uma solução de carregamento Plug in da Mobilidade Elétrica EDP tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão de carregamento Plug in da Mobilidade Elétrica EDP clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto na aquisição da solução Plug in Mobilidade Elétrica EDP deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da oferta Plug in Mobilidade Elétrica EDP consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Aceda ao website da Mobilidade Elétrica EDP – Carregar em Casa;
    • Peça uma proposta na opção “Plug in EDP” ou faça uma simulação para que seja contactado pela EDP e indique o seu código promocional;
    • Ou entre em contacto com a Linha EDP através do número 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) e indique o código promocional para aplicação do desconto;
    • Desfrute do seu desconto na melhor solução de carregamento em casa com a Mobilidade Elétrica EDP.

     

    Parceria válida até 30 de Junho de 2024.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na área “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Plug in Mobilidade Elétrica EDP.

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Plug in Mobilidade Elétrica EDP clicar em “Gerar código".

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir do desconto do Plug in Mobilidade Elétrica EDP, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem 3 meses para usufruir da sua oferta.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como é que me é aplicado o desconto na aquisição do Plug in Mobilidade Elétrica EDP?

    Para usufruir do desconto na solução de carregamento Plug in Mobilidade Elétrica EDP peça um pedido de proposta ou uma simulação no website da Mobilidade Elétrica – Carregar em casa e será contactado por um assistente EDP. Deverá indicar o seu código promocional para que o assistente EDP lhe apresente a proposta final com o desconto aplicado.

    Poderá ainda entrar diretamente em contacto com a Linha EDP através do 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) para que lhe seja apresentado uma proposta de valor para a solução de carregamento Plug-in. Apenas terá de indicar o código promocional para que lhe seja aplicado o desconto.

    Onde posso saber mais sobre a Mobilidade Elétrica EDP?

    Caso tenha questões adicionais sobre a Mobilidade Elétrica EDP, consulte o website disponível no seguinte link.

    Light Charger

    Sou cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício solução de carregamento Light Charger da Mobilidade Elétrica EDP?

    Para usufruir da oferta de uma solução de carregamento Light Charger da Mobilidade Elétrica EDP tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão de carregamento Light Charger da Mobilidade Elétrica EDP clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto na aquisição da solução Light Charger Mobilidade Elétrica EDP deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da oferta Light Charger Mobilidade Elétrica EDP consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Aceda ao website da Mobilidade Elétrica EDP – Carregar em Casa;
    • Peça uma proposta na opção “Light Charger EDP” ou faça uma simulação para que seja contactado pela EDP e indique o seu código promocional;
    • Ou entre em contacto com a Linha EDP através do número 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) e indique o código promocional para aplicação do desconto;
    • Desfrute do seu desconto na melhor solução de carregamento em casa com a Mobilidade Elétrica EDP.

     

    Parceria válida até 30 de Junho de 2024.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na área “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Light Charger Mobilidade Elétrica EDP.

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Light Charger Mobilidade Elétrica EDP clicar em “Gerar código.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir do desconto do Light Charger Mobilidade Elétrica EDP, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até 3 meses para usufruir da sua oferta.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como é que me é aplicado o desconto na aquisição do Light Charger Mobilidade Elétrica EDP?

    Para usufruir do desconto na solução de carregamento Light Charger Mobilidade Elétrica EDP peça um pedido de proposta ou uma simulação no website da Mobilidade Elétrica – Carregar em casa e será contactado por um assistente EDP. Deverá indicar o seu código promocional para que o assistente EDP lhe apresente a proposta final com o desconto aplicado.

    Poderá ainda entrar diretamente em contacto com a Linha EDP através do 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) para que lhe seja apresentado uma proposta de valor para a solução de carregamento Light Charger. Apenas terá de indicar o código promocional para que lhe seja aplicado o desconto.

     

    Onde posso saber mais sobre a Mobilidade Elétrica EDP?

    Caso tenha questões adicionais sobre a Mobilidade Elétrica EDP, consulte o website disponível no seguinte link.

    Standard Charger

    Sou cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício solução de carregamento Standard Charger da Mobilidade Elétrica EDP?

    Para usufruir da oferta de uma solução de carregamento Standard Charger da Mobilidade Elétrica EDP tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão de carregamento Standard Charger da Mobilidade Elétrica EDP clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto na aquisição da solução Standard Charger Mobilidade Elétrica EDP deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da oferta Standard Charger Mobilidade Elétrica EDP consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Aceda ao website da Mobilidade Elétrica EDP – Carregar em Casa;
    • Peça uma proposta na opção “Standard Charger EDP” ou faça uma simulação para que seja contactado pela EDP e indique o seu código promocional;
    • Ou entre em contacto com a Linha EDP através do número 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) e indique o código promocional para aplicação do desconto;
    • Desfrute do seu desconto na melhor solução de carregamento em casa com a Mobilidade Elétrica EDP.

     

    Parceria válida até 30 de Junho de 2024.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na área “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Standard Charger Mobilidade Elétrica EDP.

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Standard Charger Mobilidade Elétrica EDP clicar em “Gerar código.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir do desconto do Standard Charger Mobilidade Elétrica EDP, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até 3 meses para usufruir da sua oferta.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como é que me é aplicado o desconto na aquisição do Standard Charger Mobilidade Elétrica EDP?

    Para usufruir do desconto na solução de carregamento Standard Charger Mobilidade Elétrica EDP peça um pedido de proposta ou uma simulação no website da Mobilidade Elétrica – Carregar em casa e será contactado por um assistente EDP. Deverá indicar o seu código promocional para que o assistente EDP lhe apresente a proposta final com o desconto aplicado.

    Poderá ainda entrar diretamente em contacto com a Linha EDP através do 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) para que lhe seja apresentado uma proposta de valor para a solução de carregamento Plug-in. Apenas terá de indicar o código promocional para que lhe seja aplicado o desconto.

     

    Onde posso saber mais sobre a Mobilidade Elétrica EDP?

    Caso tenha questões adicionais sobre a Mobilidade Elétrica EDP, consulte o website disponível no seguinte link.

    Smart Charger

    Sou cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício solução de carregamento Smart Charger da Mobilidade Elétrica EDP?

    Para usufruir da oferta de uma solução de carregamento carregamento Smart Charger da Mobilidade Elétrica EDP tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão de carregamento Standard Charger da Mobilidade Elétrica EDP clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto na aquisição da solução de carregamento Smart Charger da Mobilidade Elétrica EDP deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da oferta Smart Charger da Mobilidade Elétrica EDP consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Aceda ao website da Mobilidade Elétrica EDP – Carregar em Casa;
    • Peça uma proposta na opção “Smart Charger Mobilidade Elétrica EDP” ou faça uma simulação para que seja contactado pela EDP e indique o seu código promocional;
    • Ou entre em contacto com a Linha EDP através do número 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) e indique o código promocional para aplicação do desconto;
    • Desfrute do seu desconto na melhor solução de carregamento em casa com a Mobilidade Elétrica EDP.

     

    Parceria válida até 30 de Junho de 2024.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na área “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Smart Charger Mobilidade Elétrica EDP.

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Smart Charger Mobilidade Elétrica EDP clicar em “Gerar código.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir do desconto do Smart Charger Mobilidade Elétrica EDP, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até 3 meses para usufruir da sua oferta.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como é que me é aplicado o desconto na aquisição do Smart Charger Mobilidade Elétrica EDP?

    Para usufruir do desconto na solução de carregamento Smart Charger Mobilidade Elétrica EDP peça um pedido de proposta ou uma simulação no website da Mobilidade Elétrica – Carregar em casa e será contactado por um assistente EDP. Deverá indicar o seu código promocional para que o assistente EDP lhe apresente a proposta final com o desconto aplicado.

    Poderá ainda entrar diretamente em contacto com a Linha EDP através do 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) para que lhe seja apresentado uma proposta de valor para a solução de carregamento Smart Charger Mobilidade Elétrica EDP . Apenas terá de indicar o código promocional para que lhe seja aplicado o desconto.

     

    Onde posso saber mais sobre a Mobilidade Elétrica EDP?

    Caso tenha questões adicionais sobre a Mobilidade Elétrica EDP, consulte o website disponível no seguinte link.

    Premium Charger

    Sou cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício solução de carregamento Premium Charger da Mobilidade Elétrica EDP?

    Para usufruir da oferta de uma solução de carregamento carregamento Premium Charger da Mobilidade Elétrica EDP tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão de carregamento Premium Charger da Mobilidade Elétrica EDP clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto na aquisição da solução de carregamento Premium Charger da Mobilidade Elétrica EDP deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da oferta Premium Charger da Mobilidade Elétrica EDP consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Aceda ao website da Mobilidade Elétrica EDP – Carregar em Casa;
    • Peça uma proposta na opção “Premium Charger da Mobilidade Elétrica EDP” ou faça uma simulação para que seja contactado pela EDP e indique o seu código promocional;
    • Ou entre em contacto com a Linha EDP através do número 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) e indique o código promocional para aplicação do desconto;
    • Desfrute do seu desconto na melhor solução de carregamento em casa com a Mobilidade Elétrica EDP.

     

    Parceria válida até 30 de Junho de 2024.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na área “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Premium Charger Mobilidade Elétrica EDP.

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Premium Charger Mobilidade Elétrica EDP clicar em “Gerar código.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir do desconto do Premium Charger Mobilidade Elétrica EDP, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até 3 meses para usufruir da sua oferta.

    A quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como é que me é aplicado o desconto na aquisição do Premium Charger Mobilidade Elétrica EDP?

    Para usufruir do desconto na solução de carregamento Premium Charger Mobilidade Elétrica EDP peça um pedido de proposta ou uma simulação no website da Mobilidade Elétrica – Carregar em casa e será contactado por um assistente EDP. Deverá indicar o seu código promocional para que o assistente EDP lhe apresente a proposta final com o desconto aplicado.

    Poderá ainda entrar diretamente em contacto com a Linha EDP através do 213 53 53 53 (dias úteis das 9h às 20h | chamada para a rede fixa nacional) para que lhe seja apresentado uma proposta de valor para a solução de carregamento Premium Charger Mobilidade Elétrica EDP . Apenas terá de indicar o código promocional para que lhe seja aplicado o desconto.

     

    Onde posso saber mais sobre a Mobilidade Elétrica EDP?

    Caso tenha questões adicionais sobre a Mobilidade Elétrica EDP, consulte o website disponível no seguinte link.