Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Imagem com background verde
Para a sua casa Para a sua empresa

Perguntas frequentes

Pesquisar

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Sou um cliente Pack EDP. Quais as vantagens que tenho na área de Família?

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do parceiro A Quintinha?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da A Quintinha clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, na A Quintinha deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da A Quintinha consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte A Quintinha para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro A Quintinha.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da A Quintinha.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da A Quintinha em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro A Quintinha, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência na A Quintinha?

    O agendamento deverá ser feito junto da A Quintinha com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 232 452 347 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual), indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro A Quintinha?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro A Quintinha, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Adventure Park?

    Para usufruir da oferta 2x1 - Na compra de 1 atividade de arborismo, oferta de outra de igual ou menor valor no Adventure Park deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Adventure Park - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
    • Contacte o Adventure Park para agendar a sua atividade de arborismo e indique o seu código promocional;
      • O agendamento da sua atividade de arborismo junto do parceiro deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 211 519 400 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail geral@adventurepark.pt indicando o seu código promocional.
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Brigadoce, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Adventure Park.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Adventure Park e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 20€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Aqualand?

    Para usufruir da oferta de 30% de desconto no bilhete, mediante disponibilidade, no Aqualand deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Aqualand - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
    • Contacte a bilheteira do Aqualand para agendar a sua oferta e indique o seu código promocional;
      • O agendamento da oferta junto do parceiro deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 282 32 02 30 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail aqualandalgarve@asproparks.com, indicando o seu código promocional.
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Hotel Craveiral Farmhouse, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Aqualand.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Aqualand e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 9€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Arena Laser Tag Covilhã?

    Para usufruir da oferta de 5€ desconto numa sessão no Arena Laser Tag Covilhã tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Arena Laser Tag Covilhã clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 5€ desconto numa sessão no Arena Laser Tag Covilhã deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão Arena Laser Tag Covilhãconsultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Arena Laser Tag Covilhã para usufruir da sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Arena Laser Tag Covilhã.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão Arena Laser Tag Covilhã.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão Arena Laser Tag Covilhã em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Arena Laser Tag Covilhã, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha oferta de 5€ desconto numa sessão no Arena Laser Tag Covilhã?

    O agendamento deverá ser feito junto do parceiro Arena Laser Tag Covilhã com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 967 896 755 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do email geral@lasertag-covilha.pt indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Arena Laser Tag Covilhã?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Arena Laser Tag Covilhã, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Boticas Parque?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete na compra do 2º bilhete para atividade Kayak com duração de 30 minutos no Boticas Parque, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Boticas Parque clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 1 bilhete na compra do 2º bilhete para atividade Kayak com duração de 30 minutos no Boticas Parque deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão Boticas Parque Covilhãconsultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Boticas Parque para usufruir da sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Boticas Parque .

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão Boticas Parque.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão Boticas Parque em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Boticas Parque, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha oferta de 1 bilhete na compra do 2º bilhete para atividade Kayak com duração de 30 minutos no Boticas Parque?

    O agendamento deverá ser feito junto do parceiro Boticas Parque com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 276410206 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do email geral@boticasparque.com indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Boticas Parque?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Boticas Parque, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Byfurcação Teatro?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, do Byfurcação Teatro, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Byfurcação Teatro clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, do Byfurcação Teatro deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Byfurcação Teatro consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Byfurcação Teatro para usufruir da sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Byfurcação Teatro.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Byfurcação Teatro.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Byfurcação Teatro em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Byfurcação Teatro, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha oferta de 1 bilhete, no Byfurcação Teatro?

    O agendamento deverá ser feito junto do parceiro Byfurcação Teatro com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 938 109 644 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail producao@byfurcacao.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Byfurcação Teatro?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Byfurcação Teatro, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Campos de Férias do Castor?

    Para usufruir da oferta de 20% de desconto em campos de férias, mediante disponibilidade, no Campos de Férias do Castor deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Campos de Férias do Castor - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
    • Contactar o Campos de Férias do Castor para agendar o seu campo de férias e indique o seu código promocional;
      • O agendamento do campo de férias junto do parceiro deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 926 101 714 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail campos@camposdeferias.com, indicando o seu código promocional;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Campos de Férias do Castor, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Campos de Férias do Castor.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Campos de Férias do Castor e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 50€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Castelo de Belmonte?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete no Castelo de Belmonte tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Castelo de Belmonte clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de um bilhete gratuito, na compra de outro no Castelo de Belmonte deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Castelo de Belmonte consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Castelo de Belmonte para reservar os seus bilhetes e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Castelo de Belmonte.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão Castelo de Belmonte.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão Castelo de Belmonte em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir do seu bilhete gratuito no Castelo de Belmonte, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no Castelo de Belmonte?

    O agendamento deverá ser feito junto do Castelo de Belmonte com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 275 088 698 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do email empds.belmonte@gmail.com,  indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Castelo de Belmonte?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Castelo de Belmonte, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Centro Ciência Viva?

    Para usufruir da oferta de um bilhete de criança, na compra de 1 bilhete de adulto no Centro Ciência Viva, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Centro Ciência Viva clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de um bilhete de criança, na compra de 1 bilhete de adulto no Centro Ciência Viva deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Centro Ciência Viva  consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Centro Ciência Viva para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Centro Ciência Viva.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Centro Ciência Viva.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Centro Ciência Viva em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Centro Ciência Viva, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no Centro Ciência Viva?

    O agendamento deverá ser feito junto do Centro Ciência Viva com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 924 452 528 (custo de chamada de rede nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail geral@cvtavira.pt ,indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Centro Ciência Viva?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Centro Ciência Viva, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Coudelaria de Alter - Turismo Equestre?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete de criança (válido na compra de um bilhete de adulto), da Coudelaria de Alter – Turismo Equestre, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Coudelaria de Alter – Turismo Equestre clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete de criança (válido na compra de um bilhete de adulto), da Coudelaria de Alter – Turismo Equestre deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Coudelaria de Alter – Turismo Equestre consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte a Coudelaria de Alter – Turismo Equestre para agendar a sua visita e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Coudelaria de Alter – Turismo Equestre.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Coudelaria de Alter – Turismo Equestre.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Coudelaria de Alter – Turismo Equestre em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Coudelaria de Alter – Turismo Equestre, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha oferta na Coudelaria de Alter – Turismo Equestre?

    O agendamento deverá ser feito junto do parceiro Coudelaria de Alter – Turismo Equestre com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 245 610 060 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do email cri@alterreal.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Coudelaria de Alter – Turismo Equestre?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Coudelaria de Alter – Turismo Equestre consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do D'ALTE FOTO & VIDEO?

    Para usufruir da oferta de 20% de desconto em sessões fotográficas individuais, casais ou família, no exterior no D'ALTE FOTO & VIDEO deve:

     

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do D'ALTE FOTO & VIDEO - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro D'ALTE FOTO & VIDEO, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link: https://www.bernardodalte.pt/
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro D'ALTE FOTO & VIDEO.

     

    Parceria válida até 15 de abril 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro D'ALTE FOTO & VIDEO e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 16€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Évora Cultural Experience?

    Para usufruir da oferta de 1 Passeio Turístico, válida para o acompanhante, da Évora Cultural Experience, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Évora Cultural Experience clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 Passeio Turístico, oferta válida para o acompanhante, da Évora Cultural Experience deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Évora Cultural Experience consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte a Évora Cultural Experience para agendar o seu Passeio Turístico e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Évora Cultural Experience .

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Évora Cultural Experience.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Évora Cultural Experience em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Évora Cultural Experience, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo o meu Passeio Turístico no parceiro Évora Cultural Experience?

    O agendamento da oferta de 1 Passeio Turístico, válida para o acompanhante, junto do parceiro Évora Cultural Experience deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 962 910 266 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail info@evoraculturalexperience.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Évora Cultural Experience?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Évora Cultural Experience, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Family Golf Park?

    Para usufruir da oferta de oferta de 1 percurso de mini-golfe para crianças até aos 12 anos, na compra de outro, mediante disponibilidade, no Family Golf Park deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Family Golf Park - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
    • Contactar o Family Golf Park para agendar o seu campo de férias e indique o seu código promocional;
      • O agendamento da atividade junto do parceiro deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 289 300 800 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail info@familygolfpark.com.pt , indicando o seu código promocional.
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Family Golf Park, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Family Golf Park.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Family Golf Park e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 12€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Hippo Trip?

    Para usufruir da oferta do desconto de 20% de desconto na aquisição de um bilhete, mediante disponibilidade, no Hippo Trip deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Hippo Trip - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
    • Contacte o Hippo Trip para agendar a sua aula e indique o seu código promocional;
      • O agendamento da aula junto do parceiro deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 211 92 20 30 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail: info@hippotrip.com, indicando o seu código promocional.
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Hippo Trip, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Hippo Trip

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Hippo Trip e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 6€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro InFun. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Oferta de um bilhete na compra de outro

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do InFun?

    Para usufruir de um bilhete gratuito, na compra de um bilhete para o InFun tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do InFun clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso ao bilhete gratuito, na compra de um bilhete usufruir de um bilhete no InFun deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do InFun consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte a InFun para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro InFun.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do InFun.

    InFunSe ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do InFun, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro InFun deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo entrada no parceiro InFun?

    O agendamento deverá ser feito junto do InFun com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 212 841 912 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail festas.aniversario@infun.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Infun?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro InFun, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Oferta de um jogo de realidade virtual

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do InFun?

    Para usufruir da oferta de um jogo de realidade virtual, na compra de outro bilhete de um jogo de realidade virtual no InFun tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do InFun clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de um jogo de realidade virtual, na compra de outro bilhete de um jogo de realidade virtual no InFun:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do InFun consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o InFun para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro InFun.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do InFun.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do InFun, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro InFun deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo o meu jogo gratuito de realidade virtual no parceiro InFun?

    O agendamento deverá ser feito junto do parceiro InFun com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 212 841 912 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail festas.aniversario@infun.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro InFun?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro InFun consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Kartodromo de Vila Real?

    Para usufruir da oferta de circuito de kart, válida para circuito de 12 minutos com Kart 390cc no Kartodromo de Vila Real, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Kartodromo de Vila Real clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de circuito de kart, válida para circuito de 12 minutos com Kart 390cc do Kartodromo de Vila Real deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Kartodromo de Vila Real consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Kartodromo de Vila Real para agendar a sua visita e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Kartodromo de Vila Real .

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Kartodromo de Vila Real.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Kartodromo de Vila Real clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Kartodromo de Vila Real, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo da minha oferta no parceiro Kartodromo de Vila Real?

    Para usufruir da oferta do Kartodromo de Vila Real deverá dirigir-se ao estabelecimento em Aeródromo Oeste, 5000-102 Vila Real (aberto das 14h00 às 18h00 de segunda-feira a sexta-feira e das 09h00- 12:30h às 14h00-19h ao sábado e domingo) e indicar o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Kartodromo de Vila Real?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Kartodromo de Vila Real consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Mundo em Festa - Parque Temático?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete no Mundo em Festa - Parque Temático tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Mundo em Festa - Parque Temático e clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 1 bilhete, na compra do 2º segundo bilhete no Mundo em Festa - Parque Temático deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Mundo em Festa - Parque Temático consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Mundo em Festa - Parque Temático para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Mundo em Festa - Parque Temático.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Mundo em Festa - Parque Temático.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Mundo em Festa - Parque Temático clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Mundo em Festa - Parque Temático, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no Mundo em Festa - Parque Temático?

    O agendamento deverá ser feito junto do Mundo em Festa - Parque Temático com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 229 060 700 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail info@mundoemfesta.com, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Mundo em Festa - Parque Temático?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Mundo em Festa - Parque Temático, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do parceiro Museu de Lanifícios UBI?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete, no Museu de Lanifícios UBI, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Museu de Lanifícios UBI clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, no Museu de Lanifícios UBI deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Museu de Lanifícios UBI consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Museu de Lanifícios UBI para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Museu de Lanifícios UBI.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Museu de Lanifícios UBI.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Museu de Lanifícios UBI clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Museu de Lanifícios UBI, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no Museu de Lanifícios UBI?

    O agendamento deverá ser feito junto do Museu de Lanifícios UBI com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 275 241 411 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual), ou através do email muslan@ubi.pt indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Museu de Lanifícios UBI?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Museu de Lanifícios UBI, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do parceiro Museu dos Biscainhos?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, do Museu dos Biscainhos tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Museu dos Biscainhos clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, do Museu dos Biscainhos deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Museu dos Biscainhos consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Museu dos Biscainhos para agendar a sua visita e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Museu dos Biscainhos.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Museu dos Biscainhos.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Museu dos Biscainhos clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Museu dos Biscainhos, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha oferta de 1 bilhete no parceiro Museu dos Biscainhos?

    O agendamento deverá ser feito junto do parceiro Museu dos Biscainhos com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 253 204 650 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail mbiscainhos@culturanorte.gov.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Museu dos Biscainhos?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Museu dos Biscainhos, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do parceiro Museu dos Descobrimentos - Belmonte?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete, no Museu dos Descobrimentos – Belmonte, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Museu dos Descobrimentos – Belmonte clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete, no Museu dos Descobrimentos - Belmonte deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Museu dos Descobrimentos – Belmonte consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Museu dos Descobrimentos – Belmonte para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Museu dos Descobrimentos – Belmonte.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Museu dos Descobrimentos - Belmonte.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Museu dos Descobrimentos - Belmonte clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Museu dos Descobrimentos – Belmonte, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no Museu dos Descobrimentos – Belmonte?

    O agendamento deverá ser feito junto do Museu dos Descobrimentos - Belmonte com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 275 088 698 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do email empds.belmonte@gmail.com,  indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Museu dos Descobrimentos – Belmonte?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Museu dos Descobrimentos - Belmonte, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do parceiro Museu regional de Beja_Museu Rainha Dona Leonor?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, no Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

     

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor?

    O agendamento deverá ser feito junto do Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 284 323 351 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do email museuregionaldebeja@cultura-alentejo.gov.pt , indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Portugal dos Pequenitos?

    Para usufruir da oferta de 2x1 - Na compra de 1 bilhete de adulto, oferta de 1 bilhete de criança, válido para bilhete de criança dos 3 aos 13 anos no Portugal dos Pequenitos deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Portugal dos Pequenitos - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
    • Dirija-se ao Portugal dos Pequenitos para agendar a sua visita e indique o seu código promocional;
      • O agendamento da sua visita junto do parceiro deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 239 801 170 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail portugalpequenitos@fbb.pt , indicando o seu código promocional.
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Portugal dos Pequenitos, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Portugal dos Pequenitos.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Portugal dos Pequenitos e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 9€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Quantum Park?

    Para usufruir da oferta de 1h de atividades no Quantum Parks na compra de outra hora no parque deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Quantum Park consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Dirija-se ao Quantum Parks e indique o seu código promocional;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Quantum Parks, consulte o website do parceiro;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Quantum Park.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Quantum Parks e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 7€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

     

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Sabichão Saltitão?

    Para usufruir de um bilhete gratuito, na compra de outro no Sabichão Saltitão tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Sabichão Saltitão clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso a um bilhete gratuito, na compra de outro no Sabichão Saltitão deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Sabichão Saltitão consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Sabichão Saltitão para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Sabichão Saltitão.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Sabichão Saltitão.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Sabichão Saltitão clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Sabichão Saltitão, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

     

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no Sabichão Saltitão?

    O agendamento deverá ser feito junto do Sabichão Saltitão com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 253 673 352 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual), indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Sabichão Saltitão?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Sabichão Saltitão, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Teatromosca?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete no Teatromosca, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Teatromosca clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete, do Teatromosca deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Teatromosca consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Teatromosca para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Teatromosca .

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Teatromosca.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Teatromosca clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Teatromosca, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

     

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no parceiro Teatromosca?

    O agendamento deverá ser feito junto Teatromosca com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 914 616 949 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail geral@teatromosca.com indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Teatromosca?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Teatromosca, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Unmoor Sailing?

    Para usufruir da oferta de 20% de desconto no tour lisboa + Oferta de welcome drink, no Unmoor Sailing deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Unmoor Sailing - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
    • Contacte o Unmoor Sailing para agendar a sua Tour e indique o seu código promocional;
      • O agendamento da Tour junto do parceiro deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do link https://unmoor.pt/reservas/;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Unmoor Sailing, consulte o website do parceiro.
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Unmoor Sailing.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro Unmoor Sailing e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 50€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do UPUP-Park?

    Para usufruir da oferta de na compra de 1 entrada no parque oferta de outra no UpUp – Park deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do UPUP Park - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
    • Dirija-se ao UPUP Park e indique o seu código promocional;
    • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro UPUP Park, consulte o website do parceiro;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro UPUP Park.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro UPUP Park e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 12€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Visage Studio?

    Para usufruir de uma sessão fotográfica em fotos de formato digital de alta resolução do Visage Studio, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Visage Studio clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso a uma sessão fotográfica em fotos de formato digital de alta resolução do Visage Studio deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Visage Studio consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Visage Studio para agendar a sua sessão fotográfica e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Visage Studio.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Visage Studio.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Visage Studio clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Visage Studio, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha sessão fotográfica no parceiro Visage Studio?

    O agendamento da sessão fotográfica, em fotos de formato digital de alta resolução, junto do parceiro Visage Studio deverá ser feita com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 964 022 286 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail info@visagestudio.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Visage Studio?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Visage Studio, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do WOW?

    Para usufruir do desconto de 20% num bilhete para os museus WOW tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do WOW clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso ao desconto de 20% num bilhete para os museus WOW deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do WOW consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o WOW para agendar a sua sessão fotográfica e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro WOW.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do WOW.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do WOW clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro WOW, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no WOW?

    O agendamento deverá ser feito junto do WOW com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 220 121 200 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual), indicando o seu código promocional.

    .

    Onde posso saber mais sobre o parceiro WOW?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro WOW, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro Zoomarine. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    2,50€ de desconto em entrada Júnior e entrada Sénior

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Zoomarine?

    Para usufruir da oferta de 2,50€ de desconto em entrada Júnior e entrada Sénior, não acumulável com outras promoções e códigos de desconto deve:

     

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do ZOOMARINE - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro ZOOMARINE, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link: https://www.zoomarine.pt/pt/
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro ZOOMARINE

     

    Parceria válida até 30 de novembro de 2024.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro ZOOMARINE e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 2 € do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    3,50€ de desconto em entrada Normal

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Zoomarine?

    Para usufruir da oferta de 3,50€ de desconto em entrada normal, não acumulável com outras promoções e códigos de desconto deve:

     

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do ZOOMARINE - consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar Código”;
      • Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro ZOOMARINE, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link: https://www.zoomarine.pt/pt/
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro ZOOMARINE

     

    Parceria válida até 30 de Novembro de 2024.

    Consulte aqui os termos e condições desta campanha.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Ao selecionar a oferta no parceiro ZOOMARINE e gerar o seu código promocional, será descontado o valor de 3€ do seu saldo (caso tenha saldo disponível no momento de geração do código promocional). A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 5 códigos promocionais por mês de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.