Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Sou um cliente Pack EDP. Quais as vantagens que tenho na área de Família?

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do parceiro A Quintinha?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da A Quintinha clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, na A Quintinha deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da A Quintinha consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte A Quintinha para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro A Quintinha.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da A Quintinha.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da A Quintinha em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro A Quintinha, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência na A Quintinha?

    O agendamento deverá ser feito junto da A Quintinha com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 232 452 347 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual), indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro A Quintinha?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro A Quintinha, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Adventure Park?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete de criança (a criança deve ser acompanhada por um adulto, que adquirirá o seu bilhete ao PVP em vigor), do Adventure Park, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Adventure Park clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete de criança (a criança deve ser acompanhada por um adulto, que adquirirá o seu bilhete ao PVP em vigor), do Adventure Park deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Adventure Park consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Deverá dirigir-se ao parceiro Adventure Park e apresentar o seu voucher;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Adventure Park.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Adventure Park.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Adventure Park em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Adventure Park, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo da minha oferta no parceiro Adventure Park?

    Para usufruir da oferta do parceiro Adventure Park deverá dirigir-se ao estabelecimento em Complexo Desportivo do Jamor, Rua da Carreira de Tiro, 1495-751 Cruz Quebrada (horário d Verão das 10h às 12h; das 14h às 17h; Horário de Inverno das 10h às 12h e das 14h às 16h, todos os dias) e apresentar o seu voucher nas bilheteiras para usufruir da oferta.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Adventure Park?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Adventure Park, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Arena Laser Tag Covilhã?

    Para usufruir da oferta de 5€ desconto numa sessão no Arena Laser Tag Covilhã tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Arena Laser Tag Covilhã clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 5€ desconto numa sessão no Arena Laser Tag Covilhã deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão Arena Laser Tag Covilhãconsultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Arena Laser Tag Covilhã para usufruir da sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Arena Laser Tag Covilhã.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão Arena Laser Tag Covilhã.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão Arena Laser Tag Covilhã em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Arena Laser Tag Covilhã, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha oferta de 5€ desconto numa sessão no Arena Laser Tag Covilhã?

    O agendamento deverá ser feito junto do parceiro Arena Laser Tag Covilhã com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 967 896 755 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do email geral@lasertag-covilha.pt indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Arena Laser Tag Covilhã?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Arena Laser Tag Covilhã, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Boticas Parque?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete na compra do 2º bilhete para atividade Kayak com duração de 30 minutos no Boticas Parque, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Boticas Parque clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 1 bilhete na compra do 2º bilhete para atividade Kayak com duração de 30 minutos no Boticas Parque deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão Boticas Parque Covilhãconsultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Boticas Parque para usufruir da sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Boticas Parque .

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão Boticas Parque.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão Boticas Parque em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Boticas Parque, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha oferta de 1 bilhete na compra do 2º bilhete para atividade Kayak com duração de 30 minutos no Boticas Parque?

    O agendamento deverá ser feito junto do parceiro Boticas Parque com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 276410206 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do email geral@boticasparque.com indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Boticas Parque?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Boticas Parque, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Byfurcação Teatro?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, do Byfurcação Teatro, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Byfurcação Teatro clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, do Byfurcação Teatro deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Byfurcação Teatro consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Byfurcação Teatro para usufruir da sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Byfurcação Teatro.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Byfurcação Teatro.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Byfurcação Teatro em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Byfurcação Teatro, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha oferta de 1 bilhete, no Byfurcação Teatro?

    O agendamento deverá ser feito junto do parceiro Byfurcação Teatro com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 938 109 644 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail producao@byfurcacao.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Byfurcação Teatro?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Byfurcação Teatro, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Castelo de Belmonte?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete no Castelo de Belmonte tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Castelo de Belmonte clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de um bilhete gratuito, na compra de outro no Castelo de Belmonte deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Castelo de Belmonte consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Castelo de Belmonte para reservar os seus bilhetes e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Castelo de Belmonte.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão Castelo de Belmonte.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão Castelo de Belmonte em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir do seu bilhete gratuito no Castelo de Belmonte, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no Castelo de Belmonte?

    O agendamento deverá ser feito junto do Castelo de Belmonte com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 275 088 698 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do email empds.belmonte@gmail.com,  indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Castelo de Belmonte?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Castelo de Belmonte, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Centro Ciência Viva?

    Para usufruir da oferta de um bilhete de criança, na compra de 1 bilhete de adulto no Centro Ciência Viva, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Centro Ciência Viva clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de um bilhete de criança, na compra de 1 bilhete de adulto no Centro Ciência Viva deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Centro Ciência Viva  consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Centro Ciência Viva para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Centro Ciência Viva.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Centro Ciência Viva.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Centro Ciência Viva em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Centro Ciência Viva, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no Centro Ciência Viva?

    O agendamento deverá ser feito junto do Centro Ciência Viva com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 924 452 528 (custo de chamada de rede nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail geral@cvtavira.pt ,indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Centro Ciência Viva?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Centro Ciência Viva, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Coudelaria de Alter - Turismo Equestre?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete de criança (válido na compra de um bilhete de adulto), da Coudelaria de Alter – Turismo Equestre, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Coudelaria de Alter – Turismo Equestre clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete de criança (válido na compra de um bilhete de adulto), da Coudelaria de Alter – Turismo Equestre deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Coudelaria de Alter – Turismo Equestre consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte a Coudelaria de Alter – Turismo Equestre para agendar a sua visita e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Coudelaria de Alter – Turismo Equestre.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Coudelaria de Alter – Turismo Equestre.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Coudelaria de Alter – Turismo Equestre em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Coudelaria de Alter – Turismo Equestre, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha oferta na Coudelaria de Alter – Turismo Equestre?

    O agendamento deverá ser feito junto do parceiro Coudelaria de Alter – Turismo Equestre com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 245 610 060 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do email cri@alterreal.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Coudelaria de Alter – Turismo Equestre?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Coudelaria de Alter – Turismo Equestre consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Évora Cultural Experience?

    Para usufruir da oferta de 1 Passeio Turístico, válida para o acompanhante, da Évora Cultural Experience, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Évora Cultural Experience clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 Passeio Turístico, oferta válida para o acompanhante, da Évora Cultural Experience deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Évora Cultural Experience consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte a Évora Cultural Experience para agendar o seu Passeio Turístico e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Évora Cultural Experience .

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Évora Cultural Experience.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Évora Cultural Experience em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Évora Cultural Experience, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo o meu Passeio Turístico no parceiro Évora Cultural Experience?

    O agendamento da oferta de 1 Passeio Turístico, válida para o acompanhante, junto do parceiro Évora Cultural Experience deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 962 910 266 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail info@evoraculturalexperience.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Évora Cultural Experience?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Évora Cultural Experience, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Funicular de Santa Luzia-Elevador de Santa Luzia?

    Para usufruir da oferta de um bilhete gratuito na compra de outro no Funicular de Santa Luzia-Elevador de Santa Luzia tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Funicular de Santa Luzia-Elevador de Santa Luzia clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de um bilhete gratuito, na compra de outro no Funicular de Santa Luzia-Elevador de Santa Luzia deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Funicular de Santa Luzia-Elevador de Santa Luzia consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Funicular de Santa Luzia-Elevador de Santa Luzia para reservar os seus bilhetes e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Funicular de Santa Luzia-Elevador de Santa Luzia.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão Funicular de Santa Luzia-Elevador de Santa Luzia.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão Funicular de Santa Luzia-Elevador de Santa Luzia clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir do seu bilhete gratuito no Funicular de Santa Luzia-Elevador de Santa Luzia., deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha entrada no Funicular de Santa Luzia-Elevador de Santa Luzia?

    O agendamento deverá ser feito junto do Funicular de Santa Luzia-Elevador de Santa Luzia. com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 258 817 277 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail cmviana@cm-viana-castelo.pt indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Funicular de Santa Luzia-Elevador de Santa Luzia?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Funicular de Santa Luzia-Elevador de Santa Luzia, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro InFun. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Oferta de um bilhete na compra de outro

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do InFun?

    Para usufruir de um bilhete gratuito, na compra de um bilhete para o InFun tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do InFun clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso ao bilhete gratuito, na compra de um bilhete usufruir de um bilhete no InFun deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do InFun consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte a InFun para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro InFun.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do InFun.

    InFunSe ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do InFun, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro InFun deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo entrada no parceiro InFun?

    O agendamento deverá ser feito junto do InFun com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 212 841 912 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail festas.aniversario@infun.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Infun?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro InFun, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Oferta de um jogo de realidade virtual

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do InFun?

    Para usufruir da oferta de um jogo de realidade virtual, na compra de outro bilhete de um jogo de realidade virtual no InFun tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do InFun clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de um jogo de realidade virtual, na compra de outro bilhete de um jogo de realidade virtual no InFun:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do InFun consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o InFun para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro InFun.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do InFun.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do InFun, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro InFun deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo o meu jogo gratuito de realidade virtual no parceiro InFun?

    O agendamento deverá ser feito junto do parceiro InFun com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 212 841 912 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail festas.aniversario@infun.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro InFun?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro InFun consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Kartodromo de Vila Real?

    Para usufruir da oferta de circuito de kart, válida para circuito de 12 minutos com Kart 390cc no Kartodromo de Vila Real, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Kartodromo de Vila Real clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de circuito de kart, válida para circuito de 12 minutos com Kart 390cc do Kartodromo de Vila Real deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Kartodromo de Vila Real consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Kartodromo de Vila Real para agendar a sua visita e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Kartodromo de Vila Real .

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Kartodromo de Vila Real.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Kartodromo de Vila Real clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Kartodromo de Vila Real, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo da minha oferta no parceiro Kartodromo de Vila Real?

    Para usufruir da oferta do Kartodromo de Vila Real deverá dirigir-se ao estabelecimento em Aeródromo Oeste, 5000-102 Vila Real (aberto das 14h00 às 18h00 de segunda-feira a sexta-feira e das 09h00- 12:30h às 14h00-19h ao sábado e domingo) e indicar o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Kartodromo de Vila Real?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Kartodromo de Vila Real consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Mundo em Festa - Parque Temático?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete no Mundo em Festa - Parque Temático tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Mundo em Festa - Parque Temático e clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 1 bilhete, na compra do 2º segundo bilhete no Mundo em Festa - Parque Temático deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Mundo em Festa - Parque Temático consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Mundo em Festa - Parque Temático para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Mundo em Festa - Parque Temático.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Mundo em Festa - Parque Temático.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Mundo em Festa - Parque Temático clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Mundo em Festa - Parque Temático, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no Mundo em Festa - Parque Temático?

    O agendamento deverá ser feito junto do Mundo em Festa - Parque Temático com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 229 060 700 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail info@mundoemfesta.com, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Mundo em Festa - Parque Temático?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Mundo em Festa - Parque Temático, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do parceiro Museu de Lanifícios UBI?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete, no Museu de Lanifícios UBI, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Museu de Lanifícios UBI clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, no Museu de Lanifícios UBI deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Museu de Lanifícios UBI consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Museu de Lanifícios UBI para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Museu de Lanifícios UBI.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Museu de Lanifícios UBI.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Museu de Lanifícios UBI clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Museu de Lanifícios UBI, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no Museu de Lanifícios UBI?

    O agendamento deverá ser feito junto do Museu de Lanifícios UBI com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 275 241 411 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual), ou através do email muslan@ubi.pt indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Museu de Lanifícios UBI?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Museu de Lanifícios UBI, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do parceiro Museu dos Biscainhos?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, do Museu dos Biscainhos tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Museu dos Biscainhos clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, do Museu dos Biscainhos deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Museu dos Biscainhos consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Museu dos Biscainhos para agendar a sua visita e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Museu dos Biscainhos.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Museu dos Biscainhos.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Museu dos Biscainhos clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Museu dos Biscainhos, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha oferta de 1 bilhete no parceiro Museu dos Biscainhos?

    O agendamento deverá ser feito junto do parceiro Museu dos Biscainhos com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 253 204 650 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail mbiscainhos@culturanorte.gov.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Museu dos Biscainhos?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Museu dos Biscainhos, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do parceiro Museu dos Descobrimentos - Belmonte?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete, no Museu dos Descobrimentos – Belmonte, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Museu dos Descobrimentos – Belmonte clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete, no Museu dos Descobrimentos - Belmonte deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Museu dos Descobrimentos – Belmonte consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Museu dos Descobrimentos – Belmonte para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Museu dos Descobrimentos – Belmonte.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Museu dos Descobrimentos - Belmonte.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Museu dos Descobrimentos - Belmonte clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Museu dos Descobrimentos – Belmonte, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no Museu dos Descobrimentos – Belmonte?

    O agendamento deverá ser feito junto do Museu dos Descobrimentos - Belmonte com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 275 088 698 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do email empds.belmonte@gmail.com,  indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Museu dos Descobrimentos – Belmonte?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Museu dos Descobrimentos - Belmonte, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do parceiro Museu Nacional do Pão?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete no Museu Nacional do Pão tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Museu Nacional do Pão clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de um bilhete gratuito, na compra de outro no Museu Nacional do Pão deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Museu Nacional do Pão consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte oMuseu Nacional do Pão para reservar os seus bilhetes e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Museu Nacional do Pão .

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Museu Nacional do Pão.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Museu Nacional do Pão clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete no Museu Nacional do Pão, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha entrada no Museu Nacional do Pão?

    O agendamento deverá ser feito junto do Museu Nacional do Pão. com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 238 310 760 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail museu@museudopao.pt indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Museu Nacional do Pão?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Museu Nacional do Pão, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do parceiro Museu regional de Beja_Museu Rainha Dona Leonor?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 1 bilhete, válido na compra do 2º bilhete, no Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

     

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor?

    O agendamento deverá ser feito junto do Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 284 323 351 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do email museuregionaldebeja@cultura-alentejo.gov.pt , indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Museu regional de Beja-Museu Rainha Dona Leonor, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro Portugal dos Pequenitos. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Oferta de um bilhete de criança

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Portugal dos Pequenitos?

    Para usufruir de um bilhete de criança no Portugal dos Pequenitos tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Portugal dos Pequenitos clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir de um bilhete de criança para uma entrada no Portugal dos Pequenitos deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Portugal dos Pequenitos consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Portugal dos Pequenitos para reservar o seu bilhete e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Portugal dos Pequenitos.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Portugal dos Pequenitos.

    InFunSe ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Portugal dos Pequenitos, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Portugal dos Pequenitos, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como reservo a minha entrada no parceiro Portugal dos Pequenitos?

    A reserva do bilhete junto do parceiro Portugal dos Pequenitos deverá ser feita com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 239 801 170 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail portugalpequenitos@fbb.pt indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Portugal dos Pequenitos?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Portugal dos Pequenitos, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Desconto de 15% no pack Família

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Portugal dos Pequenitos?

    Para usufruir de 15% de desconto no pack família na compra de 4 bilhetes no Portugal dos Pequenitos tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Portugal dos pequenitos e clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir de em desconto de 15% no Pack Família na compra de 4 bilhetes no Portugal dos Pequenitos deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Portugal dos Pequenitos consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Portugal dos Pequenitos para comprar o seu Pack Família e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Portugal dos Pequenitos .

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Portugal dos Pequenitos.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Portugal dos Pequenitos, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Portugal dos Pequenitos, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha entrada no parceiro Portugal dos Pequenitos?

    A reserva de bilhetes junto do parceiro Portugal dos Pequenitos deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 239 801 170 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail portugalpequenitos@fbb.pt indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Portugal dos Pequenitos?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Portugal dos Pequenitos consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Quantum Park?

    Para usufruir da oferta de 1 hora de trampolins do Quantum Park, válida para compras mínimas de 1 hora a serem utilizadas pela mesma pessoa, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Quantum Park clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 hora de trampolins, válida para compras mínimas de 1 hora a serem utilizadas pela mesma pessoa no Quantum Park deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Quantum Park consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Quantum Park para agendar a sua experiência e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Quantum Park.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Quantum Park.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Quantum Park clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Quantum Park deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

     

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência de trampolim no parceiro Quantum Park?

    O agendamento da aula junto do parceiro Quantum Park deverá ser feita com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 21 194 7184 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail reservas@quantumparks.com indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Quantum Park?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Quantum Park, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Sabichão Saltitão?

    Para usufruir de um bilhete gratuito, na compra de outro no Sabichão Saltitão tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Sabichão Saltitão clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso a um bilhete gratuito, na compra de outro no Sabichão Saltitão deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Sabichão Saltitão consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Sabichão Saltitão para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Sabichão Saltitão.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Sabichão Saltitão.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Sabichão Saltitão clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Sabichão Saltitão, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

     

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no Sabichão Saltitão?

    O agendamento deverá ser feito junto do Sabichão Saltitão com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 253 673 352 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual), indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Sabichão Saltitão?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Sabichão Saltitão, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Teatromosca?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete no Teatromosca, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Teatromosca clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete, na compra do 2º bilhete, do Teatromosca deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Teatromosca consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Teatromosca para rebater a sua oferta e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Teatromosca .

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Teatromosca.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Teatromosca clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Teatromosca, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

     

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no parceiro Teatromosca?

    O agendamento deverá ser feito junto Teatromosca com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 914 616 949 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail geral@teatromosca.com indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Teatromosca?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Teatromosca, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro UPUP-Park. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Oferta de um bilhete de criança

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do UpUp – Park?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete de criança (a criança deve ser acompanhada por um adulto, que adquirirá o seu bilhete ao PVP em vigor) do UpUp – Park, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do UpUp – Park clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 bilhete de criança do UpUp – Park deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do UpUp – Park consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o UpUp – Park para agendar a sua visita e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro UpUp – Park.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do UpUp – Park.

    InFunSe ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do UpUp – Park, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro UpUp – Park, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo da minha oferta no parceiro UpUp – Park?

    Para usufruir da oferta do UpUp – Park deverá dirigir-se ao estabelecimento em Avenida de Santa Isabel, nº 5, 2635-047 Rio de Mouro (aberto das 14h00 às 20h00 de segunda-feira a sexta-feira e das 10h00 às 20h00 ao sábado e domingo) e indicar o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro UpUp – Park?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro UpUp – Park consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Oferta de 1h de trampolim

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do UpUp – Park?

    Para usufruir da oferta de 1 hora em trampolins (oferta válida para compras mínimas de 1 hora, a serem utilizadas pela mesma pessoa) do UpUp – Park, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do UpUp – Park clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 1 hora em trampolins (oferta válida para compras mínimas de 1 hora, a serem utilizadas pela mesma pessoa) do UpUp – Park deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do UpUp – Park consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o UpUp – Park para comprar o seu Pack Família e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro UpUp – Park.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do UpUp – Park.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do UpUp – Park, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro UpUp – Park, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo da minha oferta no parceiro UpUp – Park?

    Para usufruir da oferta do UpUp – Park deverá dirigir-se ao estabelecimento em Avenida de Santa Isabel, nº 5, 2635-047 Rio de Mouro (aberto das 14h00 às 20h00 de segunda-feira a sexta-feira e das 10h00 às 20h00 ao sábado e domingo) e indicar o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro UpUp – Park?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro UpUp – Park consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Visage Studio?

    Para usufruir de uma sessão fotográfica em fotos de formato digital de alta resolução do Visage Studio, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Visage Studio clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso a uma sessão fotográfica em fotos de formato digital de alta resolução do Visage Studio deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Visage Studio consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Visage Studio para agendar a sua sessão fotográfica e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Visage Studio.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Visage Studio.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Visage Studio clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Visage Studio, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha sessão fotográfica no parceiro Visage Studio?

    O agendamento da sessão fotográfica, em fotos de formato digital de alta resolução, junto do parceiro Visage Studio deverá ser feita com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 964 022 286 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail info@visagestudio.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Visage Studio?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Visage Studio, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do WOW?

    Para usufruir do desconto de 20% num bilhete para os museus WOW tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do WOW clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso ao desconto de 20% num bilhete para os museus WOW deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do WOW consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o WOW para agendar a sua sessão fotográfica e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro WOW.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do WOW.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do WOW clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro WOW, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha experiência no WOW?

    O agendamento deverá ser feito junto do WOW com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico 220 121 200 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual), indicando o seu código promocional.

    .

    Onde posso saber mais sobre o parceiro WOW?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro WOW, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.