Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Perguntas Frequentes - Apoio ao Cliente - Particulares | EDP Serviços e vantagens Packs EDP

    Sou um cliente Pack EDP. Quais as vantagens que tenho na área de Dia-a-dia?

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da 360Hyper?

    Para usufruir do benefício da 360Hyper tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da 360Hyper clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso aos 15€ de desconto direto em compras superiores a 60€ para novos utilizadores 360Hyper ou a oferta de uma taxa de entrega (até 5€) em compras superiores a 25€ para utilizadores já registados 360Hyper deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da 360Hyper consultar como pode usar a oferta, selecionar a opção “Ainda não sou cliente 360Hyper” ou “Já sou cliente 360Hyper” e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer o login ou registo no website ou APP da 360Hyper;
    • Inserir o seu código promocional no campo do check-out;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro 360Hyper.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da 360Hyper.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da 360Hyper, selecionar a opção “Ainda não sou cliente 360Hyper” ou “Já sou cliente 360Hyper” e clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro 360Hyper, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na 360Hyper?

    Para se registar na 360Hyper deve aceder ao Website ou descarregar a APP (disponível em IOS ou Android), sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os seus pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar o seu pedido.

    Qual o custo associado ao registo na 360Hyper?

    O registo na 360Hyper não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por cada encomenda de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro 360Hyper?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro 360Hyper, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Amazon?

    Para usufruir do voucher de 25€ da Amazon (código digital sem compra mínima) tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Amazon clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do voucher de 25€ da Amazon deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Amazon consulte como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer login ou registo no website ou APP da Amazon;
    • Introduzir o seu código promocional no campo do check-out;
    • Desfrute da sua oferta da Amazon.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025Oferta limitada ao Stock existente.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Amazon.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Amazon, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir do voucher digital de 25€ da Amazon deve gerar um código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Amazon?

    O registo na Amazon, pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) da Amazon, sendo necessário, nome, contacto telefónico ou e-mail e uma palavra-passe.

    Qual o custo associado ao registo na Amazon?

    O registo na Amazon não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais.

    Quando posso utilizar o voucher Amazon?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar a plataforma da Amazon.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Amazon?

    Caso tenha questões adicionais sobre a Amazon, consulte o website da Amazon disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Bolt?

    Para usufruir do desconto da parceria com a Bolt tem de aceder à sua Área de Cliente EDP, consultar a Área de Benefícios Packs EDP e no cartão da Bolt clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso aos 7,5€ de desconto na sua primeira viagem Bolt ou aos 2,5 euros de desconto em duas viagens por mês, também aplicáveis nas trotinetes para utilizadores bolt registados, deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Bolt consultar como pode usar a oferta, selecionar a opção “Ainda não sou cliente Bolt” ou “Já sou cliente Bolt” e clicar emm “Gerar código”;
    • Fazer o login ou registo na APP da Bolt;
    • Inserir o seu código promocional no campo “Promoções”;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Bolt.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Bolt.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Bolt, selecionar a opção “Ainda não sou cliente Bolt” ou “Já sou cliente Bolt” e clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Bolt, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Bolt?

    Para se registar na Bolt deve descarregar a APP (disponível em IOS ou Android), sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os seus pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar o seu pedido.

    Qual o custo associado ao registo na Bolt?

    O registo na Bolt não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por cada encomenda de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Bolt?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Bolt, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Cartão Continente-Dá?

    Para usufruir da oferta de 10€ em Cartão Continente Dá (oferta aplicável na compra de qualquer produto onde o Continente Pay é aceite como meio de pagamento) tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão do Cartão Continente-Dá clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 10€ em Cartão Continente-Dá deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão Continente-Dá consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer login ou registo no website Continente;
    • Inserir o seu código promocional no momento de check-out no campo “Tem um código de desconto?”;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Continente.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025. Oferta limitada ao stock existente.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão Continente-Dá.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão Continente-Dá, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Continente-Dá, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem um período máximo de 12 (doze meses) para usufruto do mesmo.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo no Continente?

    O registo no Continente, pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) do Continente, sendo necessário um número de telefone e e-mail válidos. Será enviado um código de verificação, que deverá inserir no campo indicado.

    Qual o custo associado ao registo no Continente?

    O registo no Continente não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais.

    Quando posso utilizar a minha oferta de 10€ do Cartão Continente-Dá?

    Pode utilizar a oferta de 10€ do Cartão Continente-Dá num período máximo de 12 (doze meses) a partir do momento em que o código é gerado.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Cartão Continente-Dá?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Cartão Continente-Dá, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício Delta?

    Para usufruir da oferta de desconto de 20% em tubos de cápsulas, numa compra mínima de 6 tubos de cápsulas (oferta não acumulável com outras campanhas, descontos ou promoções em vigor em mydeltaq.com) na Delta, tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Delta clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de desconto de 20% em tubos de cápsulas, numa compra mínima de 6 tubos de cápsulas (oferta não acumulável com outras campanhas, descontos ou promoções em vigor em mydeltaq.com) deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Delta consultar como pode usar a oferta, selecionar a opção “Ainda não sou cliente Delta” ou “Já sou cliente Delta” e clicar emm “Gerar código”;
    • Fazer o login ou registo no website da Delta;
    • Inserir o código promocional no campo do check-out;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Delta.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Delta.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Delta, selecionar a opção “Ainda não sou cliente Delta” ou “Já sou cliente Delta” e clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Delta, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Delta?

    Para se registar na Delta deve aceder ao Website, sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os seus pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar o seu pedido.

    Qual o custo associado ao registo na Delta?

    O registo na Delta não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por cada encomenda de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Delta?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Delta, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Everand?

    Para usufruir da oferta de 2 meses em e-books da Everand tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Everand clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir da oferta de 2 meses em e-books da Everand deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Everand consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer o login ou registo no website da Everand;
    • Inserir o seu código promocional no campo do método de pagamento;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Everand.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Everand.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Everand, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Everand, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Everand?

    Para se registar na Everand deve aceder ao Website, sendo necessário um email e palavra-passe. Deverá verificar o seu email e introduzir o código de segurança enviado para o mesmo.
    Após selecionar a sua modalidade de pagamento, deve introduzir os dados de pagamento válidos.
    Assim que os dados forem confirmados, pode introduzir o seu código no campo do método de pagamento.

    Qual o custo associado ao registo na Everand?

    O registo na Everand não tem qualquer custo. Poderá ter encargos mensais ou anuais adicionais, se não cancelar a sua subscrição após o usufruto da oferta.
    Pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Everand?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Everand, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Flappin?

    Para usufruir da oferta de 30€ em Viagens mistério à Europa para 2 pessoas com a Flappin tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Flappin clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir oferta de 30€ em Viagens mistério à Europa para 2 pessoas da Flappin deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Flappin consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer o login ou registo no website da Flappin;
    • Inserir o seu código promocional no campo do check-out;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Flappin.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Flappin.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Flappin, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Flappin, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Flappin?

    Para se registar na Flappin deve aceder ao website, sendo necessário um nome, data de nascimento e endereço de e-mail, um cartão de crédito ou débito para que os pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar o seu pedido.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Flappin?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Flappin, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Flixbus?

    Para usufruir do desconto de 20% da Flixbus tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Philips clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 20% da Flixbus deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Flixbus consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Coloque o código promocional no ato de check-out no website da Flixbus;
    • Desfrute do seu desconto junto do parceiro Flixbus.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Flixbus.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Flixbus, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta na Flixbus, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Flixbus?

    Para se registar na Flixbus deve aceder ao website, sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar o seu pedido.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Flixbus?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Flixbus, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro Ginásios da Vinci. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Oferta de 25€ na inscrição

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir dos Ginásios da Vinci?

    Para usufruir da oferta de 25€ na inscrição em serviços de apoio escolar dos Ginásios Da Vinci tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão dos Ginásios da Vinci clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir dos 25€ na inscrição em serviços de apoio escolar dos Ginásios da Vinci deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão dos Ginásios da Vinci consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Ginásios da Vinci para agendar a sua inscrição e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Ginásios da Vinci.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão dos Ginásios da Vinci.

    InFunSe ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão dos Ginásios da Vinci, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Ginásios da Vinci, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como tenho acesso aos 25€ de oferta na inscrição nos Ginásios da Vinci?

    O agendamento da inscrição junto do parceiro Ginásios da Vinci deverá ser feita com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 289 108 105 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail ginasios@davinci.com.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Ginásios da Vinci?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Ginásios da Vinci, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Desconto de 5% em aulas Cambridge

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício dos Ginásios da Vinci?

    Para usufruir do desconto de 5% nas mensalidades Cambridge dos Ginásios Da Vinci tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão dos Ginásios da Vinci clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 5% nas mensalidades Cambridge dos Ginásios Da Vinci deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão dos Ginásios da Vinci consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte o Ginásios da Vinci para agendar a sua aula e indique o seu código promocional;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Ginásios da Vinci.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Ginásios da Vinci.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Ginásios da Vinci, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Ginásios da Vinci, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como tenho acesso aos 5% de desconto nas mensalidades Cambridge dos Ginásios Da Vinci?

    O agendamento da mensalidade junto do parceiro Ginásios da Vinci deverá ser feita com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 289 108 105 (custo de chamada de rede fixa nacional dependente do tarifário individual) ou através do e-mail ginasios@davinci.com.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Ginásios da Vinci?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Ginásios da Vinci, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Glovo?

    Para usufruir do desconto da parceria com a Glovo tem de aceder à sua Área de Cliente EDP, consultar a Área de Benefícios Packs EDP e no cartão da Glovo clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso aos 5€ de desconto direto deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Glovo consultar como pode usar a oferta e clicar emm “Gerar código”;
    • Fazer o login ou registo no website ou APP da Glovo;
    • Inserir o seu código promocional no campo “Tens um código promocional?” do check-out;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Glovo.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Glovo.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Glovo clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Glovo, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Glovo?

    Para se registar na Glovo deve aceder ao Website ou descarregar a APP (disponível em IOS ou Android), sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os seus pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo, irá receber uma SMS para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar o seu pedido.

    Qual o custo associado ao registo na Glovo?

    O registo na Glovo não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por cada encomenda de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Glovo?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Glovo, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Gomes e Gois – Ourives e Joalheiros 1972?

    Para usufruir do desconto de 20% em compras nas lojas físicas da Gomes e Gois – Ourives e Joalheiros 1972 tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Gomes e Gois – Ourives e Joalheiros 1972 clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 20% em compras nas lojas físicas da Gomes e Gois – Ourives e Joalheiros 1972 deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Gomes e Gois – Ourives e Joalheiros 1972 consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Desfrute do seu desconto junto do parceiro Gomes e Gois – Ourives e Joalheiros 1972.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Gomes e Gois – Ourives e Joalheiros 1972.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Gomes e Gois – Ourives e Joalheiros 1972, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Gomes e Gois – Ourives e Joalheiros 1972, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo do meu desconto de 20% de desconto na Gomes e Gois – Ourives e Joalheiros 1972 ?

    Consulte o Website do parceiro Gomes e Gois – Ourives e Joalheiros 1972 e veja as várias localizações das lojas. Dirija-se à loja à sua escolha e apresente o código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Gomes e Gois – Ourives e Joalheiros 1972?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Gomes e Gois – Ourives e Joalheiros 1972, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Gradiva?

    Para usufruir do desconto de 40% em Livros editados há mais de 24 meses da Gradiva tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da iServices clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 40% em Livros editados há mais de 24 meses da Gradiva deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Gradiva consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Contacte a Gradiva e indique o seu código promocional;
    • Desfrute do seu desconto junto do parceiro Gradiva.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Gradiva.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Gradiva, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir do desconto na Gradiva, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo do meu desconto de 40€ em livros editados há mais de 24 meses da Gradiva?

    Consulte o website do parceiro Gradiva e deverá efetuar a compra através do email: encomendas@gradiva.mail.pt ,deve enviar o voucher e o link dos livros desejados.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Gradiva?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Gradiva, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro Hertz. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Desconto de 5% em alugueres de viaturas no estrangeiro

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Hertz?

    Para usufruir de 5% desconto em alugueres de viaturas feitos no estrangeiro da Hertz tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Hertz clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir de 5% desconto em alugueres de viaturas feitos no estrangeiro da Hertz deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Hertz consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer login ou registo no website da Hertz;
    • Inserir o seu código promocional no campo do check-out;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Hertz.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Hertz.

    InFunSe ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Hertz, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Hertz, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo o meu aluguer de viatura na Hertz?

    O agendamento do aluguer de viatura junto do parceiro Hertz deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 808 202 038 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail reservas@hertz.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Hertz?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Hertz, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Desconto de 15% em alugueres de viaturas em Portugal

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Hertz?

    Para usufruir de 15% de desconto de aluguer de viaturas em Portugal da Hertz tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Hertz clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir de 15% desconto em alugueres de viaturas feitos em Portugal da Hertz deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Hertz consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer login ou registo no website da Hertz;
    • Inserir o seu código promocional no campo do check-out;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Hertz.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Hertz.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Hertz, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Hertz, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo o meu aluguer de viatura na Hertz?

    O agendamento do aluguer de viatura junto do parceiro Hertz deverá ser feito com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 808 202 038 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail reservas@hertz.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Hertz?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Hertz, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Intermarché?

    Para usufruir do desconto de 10€ em compras sem valor mínimo do Intermarché tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão do Intermarché clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 10€ em compras sem valor mínimo do Intermarché deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Intermarché consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Após o pedido do seu código, deverá receber o cartão físico na sua morada de contrato Pack EDP dentro 20 dias úteis;
    • Para utilização no Intermarché:
    • Para compras no Intermarché online em intermarche.pt introduza o seu código promocional no momento de check-out no campo “Coloque aqui o cupão?”

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025Oferta Limitada ao stock existente.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Intermarché.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Intermarché, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Intermarché, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem um período máximo de 12 (dozes meses) para usufruto do mesmo.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo no Intermarché?

    O registo no Intermarché, pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) do Intermarché, sendo necessário um nome, um e-mail, um telemóvel, uma morada para entregas. Será pedido um método de pagamento como o cartão de crédito ou débito, uma conta paypal ou mbway para que os pedidos das suas compras sejam debitados automaticamente após cada compra.

    Qual o custo associado ao registo no Intermarché?

    O registo no Intermarché ou APP online não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por cada compra efetuada.

    Quando posso utilizar o desconto de 10€ do Intermarché?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar o desconto de 10€ do Intermarché quando efetuar as suas compras.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Intermarché?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Intermarché, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da iServices?

    Para usufruir do desconto de 10€ em artigos da marca iS, válido na compra mínimas de 100€ em artigos da marca iS (acessórios e gadgets) ou serviços de reparação de smartphones, tablets e computadores da iServices tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da iServices clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 10€ em artigos da marca iS, válido na compra mínimas de 100€ em artigos da marca iS (acessórios e gadgets) ou serviços de reparação de smartphones, tablets e computadores da iServices deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da iServices consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Dirija-se a uma loja iServices e indique o seu código promocional;
    • Desfrute do seu desconto junto do parceiro iServices.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da iServices.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da iServices, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir do desconto na iServices, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo do meu desconto de 10€ em artigos da marca iS, válido na compra mínimas de 100€ em artigos da marca iS (acessórios e gadgets) ou serviços de reparação de smartphones, tablets e computadores da iServices?

    Consulte o website do parceiro iServices e veja as várias localizações das lojas. Dirija-se à loja da sua escolha e apresente o código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro iServices?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro iServices, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro Lanidor. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Lanidor

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Lanidor?

    Para usufruir de 10% de desconto exceto em Outlet na Lanidor tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Lanidor clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir dos 10% de desconto exceto em Outlet na Lanidor deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Lanidor consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer login ou registo no website da Lanidor;
    • Inserir o seu código promocional no campo do check-out;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Lanidor.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Lanidor.

    InFunSe ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Lanidor, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Lanidor, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Lanidor?

    Para se registar na Lanidor deve aceder ao Website, sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito ou uma conta paypal, para que os seus pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar as suas compras.

    Qual o custo associado ao registo na Lanidor?

    O registo na Lanidor não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só por cada compra de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Lanidor?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Lanidor, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Lanidor Kids

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Lanidor Kids?

    Para usufruir do desconto de 10% em compras em loja física ou online, exceto em Outlet, na Lanidor Kids tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Lanidor clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para do desconto de 10% em compras em loja física ou online, exceto em Outlet, na Lanidor Kids deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Lanidor Kids consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer login ou registo no site da Lanidor Kids para agendar a sua aula e indique o seu código promocional;
    • Coloque o seu código promocional no ato de check-out no website da Lanidor Kids;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Lanidor Kids.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Lanidor Kids.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Lanidor Kids, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Lanidor Kids, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Lanidor Kids?

    Para se registar na Lanidor Kids deve aceder ao Website, sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito ou uma conta paypal, para que os seus pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar as suas compras.

    Qual o custo associado ao registo na Lanidor Kids?

    O registo na Lanidor Kids não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só por cada compra de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Lanidor Kids?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Lanidor Kids, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro Lookfantastic. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Desconto de 15€ em beautyboxes

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Lookfantastic?

    Para usufruir do desconto de 15€ em Beauty Boxes de Edições Limitadas da Lookfantastic tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Lookfantastic clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 15€ em Beauty Boxes de Edições Limitadas da Lookfantastic deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Lookfantastic consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer login ou registo no website da Lookfantastic;
    • Colocar o seu código promocional no ato de check-out no website da Lookfantastic;
    • Desfrute do seu desconto junto do parceiro Lookfantastic.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Lookfantastic.

    InFunSe ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Lookfantastic, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Lookfantastic, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Lookfantastic?

    Para se registar na Lookfantastic deve aceder ao Website, sendo necessário um nome e endereço de e-mail. Depois do registo, irá receber um e-mail de confirmação.

    Qual o custo associado ao registo na Lookfantastic?

    O registo na Lookfantastic não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só por cada compra de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Lookfantastic?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Lookfantastic, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Desconto de 15€ em compras online

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Lookfantastic?

    Para usufruir do desconto de 15€ em compras mínimas online de 65€ da Lookfantastic tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Lookfantastic clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 15€ em compras mínimas online de 65€ da Lookfantastic deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Lookfantastic consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer login ou registo no site da Lookfantastic para agendar a sua aula e indique o seu código promocional;
    • Colocar o seu código promocional no ato de check-out no website da Lookfantastic;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Lookfantastic.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Lookfantastic.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Lookfantastic, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Lookfantastic, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Lookfantastic?

    Para se registar na Lookfantastic deve aceder ao Website, sendo necessário um nome e endereço de e-mail. Depois do registo, irá receber um e-mail de confirmação.

    Qual o custo associado ao registo na Lookfantastic?

    O registo na Lookfantastic não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só por cada compra de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Lookfantastic?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Lookfantastic, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro Myprotein. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Desconto de 15€ em compras mínimas de 50€

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Myprotein?

    Para usufruir do desconto de 15€ em compras mínimas de 50€ da Myprotein tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Myprotein clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 15€ em Beauty Boxes de Edições Limitadas da Lookfantastic deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Myprotein consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Inserir o seu código promocional no campo do check-out no website da Myprotein;
    • Desfrute do seu desconto junto do parceiro Myprotein.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Myprotein.

    InFunSe ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Myprotein, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Myprotein, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Myprotein?

    Para se registar na Myprotein deve aceder ao Website, sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os seus pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar o seu pedido.

    Qual o custo associado ao registo na Myprotein?

    O registo na Myprotein não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por cada encomenda de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Myprotein?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Myprotein, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Desconto de 45% em proteínas

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Myprotein?

    Para usufruir do desconto de 45% de desconto válido apenas em proteínas, excluindo as novidades da Myprotein tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Myprotein clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 45% válido apenas em proteínas, excluindo as novidades da Myprotein deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão do Myprotein consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Coloque o seu código promocional no ato de check-out no website da Myprotein;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Myprotein.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Myprotein.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Myprotein, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Myprotein, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Myprotein?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Myprotein, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Netflix?

    Para usufruir do voucher de 25€ da Netflix (sem limite de compra mínima) tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Netflix clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do voucher de 25€ da Netflix (sem limite de compra mínima) deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Netflix consulte como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer login ou registar-se no Netflix;
    • Introduzir o código promocional no seu perfil em https://netflix.com/redeem;
    • Desfrute da sua oferta da Netflix.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025. Oferta limitada ao stock existente.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Netflix.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Netflix, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir do voucher de 25€ da Netflix deve gerar um código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para inserir o seu código no site da Netflix e usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Netflix?

    O registo na Netflix, pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) da Netflix, sendo necessário, um e-mail e uma palavra-passe. Será pedido um cartão de crédito ou débito para que as suas mensalidades sejam debitadas automaticamente todos os meses.

    Qual o custo associado ao registo da Netflix?

    O registo na Netflix requer um custo mensal a partir do valor definido pelo mesmo, e pode ser consultado aqui. Não há encargos extras ou contratos, podendo ser cancelado a qualquer momento

    Quando posso utilizar o meu voucher de 25€ da Netflix?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar a plataforma da Netflix.

    Onde posso saber mais sobre a Netflix?

    Caso tenha questões adicionais sobre a Netflix, consulte o website da Netflix disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Paez?

    Para usufruir da oferta de desconto de 10€ em compras mínimas de 50€, na Paez tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Paez – Belmonte clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de desconto de 20% em tubos de cápsulas, numa compra mínima de 6 tubos de cápsulas (oferta não acumulável com outras campanhas, descontos ou promoções em vigor em mydeltaq.com) deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Paez consultar como pode usar a oferta, selecionar a opção “Ainda não sou cliente Paez” ou “Já sou cliente Paez” e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer o login ou registo no website da Paez;
    • Inserir o código promocional no campo do check-out;
    • Desfrute do desconto junto do parceiro Paez.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Paez.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Paez, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Paez, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Paez?

    Para se registar na Paez deve aceder ao Website, sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os seus pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar o seu pedido.

    Qual o custo associado ao registo na Paez?

    O registo na Paez não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por cada encomenda de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Paez?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Paez, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício do Pingo Doce?

    Para usufruir do desconto de 10€ em compras sem valor mínimo do Pingo Doce tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de Benefícios Packs EDP e no cartão do Pingo Doce clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 10€ em compras sem valor mínimo do Pingo Doce deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios";
    • No cartão do Pingo Doce consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Após o pedido do seu código, deverá receber o cartão físico na sua morada de contrato Pack EDP dentro 20 dias úteis;
    • Para utilização no Pingo Doce:
    • Para compras no Pingo Doce online em pingodoce.pt introduza o seu código promocional no momento de check-out no campo “Coloque aqui o cupão?”

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025Oferta limitada ao stock existente.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão do Pingo Doce.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão do Pingo Doce, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Pingo Doce, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem um período máximo de 12 (dozes meses) para usufruto do mesmo.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo no Pingo Doce?

    O registo no Pingo Doce, pode ser feito através do website ou app (IOS ou Android) do Pingo Doce , sendo necessário um nome, um e-mail, um telemóvel, uma morada para entregas. Será pedido um método de pagamento como o cartão de crédito ou débito, uma conta paypal ou mbway para que os pedidos das suas compras sejam debitados automaticamente após cada compra.

    Qual o custo associado ao registo no Pingo Doce?

    O registo no Pingo Doce ou APP online não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por cada compra efetuada.

    Quando posso utilizar o desconto de 10€ do Pingo Doce?

    Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo da sua conta. Assim que confirmar, poderá utilizar o desconto de 10€ do Pingo Doce quando efetuar as suas compras.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Pingo Doce?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Pingo Doce, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro Philips. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Desconto de 10€ em compras mínimas de 50€

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Philips?

    Para usufruir do beneficio da Philips tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Philips clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso aos 10€ de desconto direto em compras mínimas de 50€ da Philips deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Philips consultar como pode usar a oferta, e clicar em ‘’Gerar código’’;
    • Fazer login ou registo no website da Philips;
    • Inserir o seu código promocional no campo do check-out;
    • Desfrute do seu desconto junto do parceiro Philips.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Philips.

    InFunSe ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Philips, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Philips, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Philips?

    Para se registar na Philips deve aceder ao website, sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar o seu pedido.

    Qual o custo associado ao registo na Philips?

    O registo na Philips não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por cada encomenda de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Philips?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Philips, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Desconto de 30% em compras online

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Philips?

    Para usufruir do desconto de 30% em compras online da Philips tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Philips clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 30% em compras online da Philips deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Philips consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Coloque o código promocional no ato de check-out no website da Philips;
    • Desfrute do seu desconto junto do parceiro Philips.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Philips.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Philips, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta na Philips, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    .

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Philips?

    Para se registar na Philips deve aceder ao website, sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar o seu pedido.

    Qual o custo associado ao registo na Philips?

    O registo na Philips não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só por cada compra de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Philips?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Philips, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Space Viagens?

    Para usufruir do desconto de 100€ em compras superiores a 1000€ tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Space Viagens clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 100€ em compras superiores a 1000€ da Space Viagens deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Space Viagens consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer login ou registar-se no website da Space Viagens;
    • Introduzir o seu código promocional na caixa correspondente antes de efetuar o pagamento no website da Space Viagens;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Space Viagens

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Space Viagens.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Space Viagens, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Space Viagens, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como agendo a minha marcação no parceiro Space Viagens?

    A marcação da viagem junto do parceiro Space Viagens deverá ser feita com um período mínimo de 72 horas através do contacto telefónico +351 217 817 596 ou +351 253 776 340 (custo de chamada de rede móvel dependente do tarifário individual) ou através do e-mail  reservas@spaceviagens.pt, indicando o seu código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Space Viagens?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Space Viagens, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Superprof?

    Para usufruir da oferta de 1 mensalidade, válida no produto Apoio Escolar, para novos utilizadores Superprof tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Superprof clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para ter acesso à oferta de 1 mensalidade, válida no produto Apoio Escolar, para novos utilizadores Superprof deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Superprof consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer o registo no link da Superprof;
    • Desfrute da sua oferta junto do parceiro Superprof.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Superprof.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Superprof, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Superprof, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Superprof?

    Para se registar na Superprof deve aceder ao link que consta da sua oferta, sendo necessário um nome e endereço de e-mail. Depois do registo, irá receber um e-mail a confirmar o registo na sua conta.

    Qual o custo associado ao registo na Superprof?

    O registo na Superprof não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Superprof?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Superprof, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Temos dois benefícios para si relativos ao parceiro Throttleman. Saiba mais sobre as vantagens destes benefícios abaixo:

    Desconto de 10% em lojas físicas

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Throttleman?

    Para usufruir do desconto de 10% em compras nas lojas físicas, excepto Outlets, da Throttleman tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Throttleman clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 10% em compras nas lojas físicas, excepto Outlets, da Throttleman deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Throttleman consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Throttleman.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Throttleman.

    InFunSe ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Throttleman, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Throttleman, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como usufruo do meu desconto de 10% na Throttleman?

    Consulte o website do parceiro Throttleman e veja as várias localizações das lojas. Dirija-se à loja à sua escolha e apresente o código promocional.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Throttleman?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Throttleman, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Desconto de 10% em compras online

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Throttleman?

    Para usufruir do desconto de 10% em compras na loja online da Throttleman tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Throttleman clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 10% em compras na loja online da Throttleman deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Throttleman consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer o login ou registo no website da Throttleman;
    • Inserir o código promocional no campo do check-out;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Throttleman.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Throttleman.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Throttleman, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Throttleman, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    .

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Throttleman?

    Para se registar na Throttleman deve aceder ao website, sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um número de contribuinte, definição da palavra passe e a data de nascimento. Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar o seu pedido.

    Qual o custo associado ao registo na Throttleman?

    O registo na Throttleman não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por cada encomenda de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Throttleman?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Throttleman, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Vertbaudet?

    Para usufruir do desconto de 10€ em compras mínimas de 50€ da Vertbaudet tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Vertbaudet clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 10€ em compras mínimas de 50€ da Vertbaudet deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Vertbaudet consultar como pode usar a oferta, selecionar a opção “Ainda não sou cliente Verbaudet” ou “Já sou cliente Verbaudet” e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer o login ou registo no website da Verbaudet;
    • Coloque o seu código promocional no ato de check-out no website da Vertbaudet;
    • Desfrute da sua experiência junto do parceiro Vertbaudet.

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Vertbaudet.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Vertbaudet, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Vertbaudet, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Vertbaudet?

    Para se registar na Vertbaudet deve aceder ao Website, sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito ou uma conta paypal, para que os seus pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar as suas compras.

    Qual o custo associado ao registo na Vertbaudet?

    O registo na Verbaudet não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só por cada compra de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Vertbaudet?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Vertbaudet, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.

    Sou um cliente Pack EDP. Como posso usufruir do benefício da Worten?

    Para usufruir do desconto de 25€  sem valor mínimo de compra da Worten (exceto nos produtos das marcas Apple, Google Chromecast e Xiaomi, productos vendidos por parceiros (Marketplace), produtos recondicionados, cartões de descarga, cartões pré-pagos, pré-vendas, reservas, cartões presente, produtos de oferta de adesão a operadores, experiências, cozinhas, bilheteira, serviços de fotografia, serviços de instalação, configuração e substituição de ecrãs e reparação, garantias e seguros) tem de aceder à sua área de cliente EDP, consultar a área de benefícios Packs EDP e no cartão da Worten clicar em “Gerar código”.

    Como funciona?

    Para usufruir do desconto de 25€ na Worten online deve:

    • Fazer login ou registar-se na área de cliente EDP;
    • Aceder à área de benefícios Packs EDP na seção “Benefícios”;
    • No cartão da Worten consultar como pode usar a oferta e clicar em “Gerar código”;
    • Fazer o login ou registo no website da Worten;
    • Inserir o seu código promocional no campo do check-out;
    • Desfrute do seu desconto junto do parceiro Worten;

     

    Parceria válida até 15 de abril de 2025. Limitada ao stock existente.

    Consulte os termos e condições desta campanha.

    Onde e como acedo ao meu código promocional?

    O código promocional encontra-se na área de benefícios Packs EDP na seção “Códigos ativos”.

    Se já gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • Na seção “Códigos ativos” consultar o seu código promocional no cartão da Worten.

     

    Se ainda não gerou o código promocional deve:

    • Aceder à área de benefícios Packs EDP;
    • No cartão da Worten, clicar em “Gerar código”.

    Qual a validade do meu código promocional?

    Para usufruir da oferta no parceiro Worten, deve gerar o seu código promocional de acordo com o seu saldo disponível. A partir do momento em que o código é gerado, tem até ao final do mês para usufruir da sua oferta.

    Quantos códigos promocionais tenho direito?

    Tem direito a 1 código promocional de acordo com o seu saldo disponível por cada contrato de prestação de serviços de um Pack EDP.

    Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?

    Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver saldo ou trocar por outra oferta.

    Como me registo na Worten?

    Para se registar na Worten deve aceder ao Website, sendo necessário um nome, endereço de e-mail, um número de telefone e morada de entrega válidos, um cartão de crédito ou débito para que os seus pedidos sejam automaticamente debitados após cada pedido. Depois do registo, irá receber um e-mail para confirmar o registo na sua conta. Assim que confirmar, poderá efetuar o seu pedido.

    Qual o custo associado ao registo na Worten?

    O registo na Worten não tem qualquer custo. Não há encargos mensais ou anuais adicionais, só paga por cada encomenda de que usufrua do serviço.

    Onde posso saber mais sobre o parceiro Worten?

    Caso tenha questões adicionais sobre o parceiro Worten, consulte o website do parceiro disponível no seguinte link.