
- Contratos
- Leituras e contadores
- Faturas e pagamentos
- Serviços e vantagens
- Soluções sustentáveis
- Área de cliente EDP
- Canais presenciais
- Equipamentos
- Avarias e visitas técnicas
- Apagão de 28 de abril - reposição do fornecimento de energia
O que são os Benefícios Packs EDP?
O que são os benefícios Packs EDP?
Os Benefícios Packs EDP oferecem-lhe um saldo mensal de 50€, acumulável até 600€/ano, para usar em benefícios exclusivos em parceiros.
Quem pode aceder aos benefícios Packs EDP?
Todos os clientes que tenham subscrito um dos Packs EDP podem aceder aos benefícios.
Como posso usufruir dos meus benefícios Packs EDP?
Para usufruir dos benefícios tem de se registar ou fazer login na Área de Cliente EDP, aceder à seção “Benefícios” e aceder à “Área de Benefícios Packs EDP”.
Ao aceder a esta “Área de Benefícios Packs EDP” irá desbloquear o acesso a todas as ofertas disponíveis para utilizar o seu saldo mensal.
Como é atribuído o saldo mensal de 50€?
Todos os meses é carregado um saldo de 50€ a partir do momento em que acede pela primeira vez à “Área de Benefícios Packs EDP”. Este saldo mensal de 50€ é acumulável até um máximo de 600€ por anuidade. Em caso de renovação do Pack EDP, o saldo inicial volta a ser de 50€, acumulável novamente até um máximo de 600€ por anuidade.
Quando é que são disponibilizadas as ofertas?
As ofertas são renovadas mensalmente, no 1º dia útil de cada mês. Esteja atento à sua disponibilização na “Área de Benefícios Packs EDP”.
Onde posso utilizar o meu saldo disponível?
Pode utilizar o seu saldo em todas as ofertas na secção “Ofertas Disponíveis”, organizadas por sete categorias:
- Dia-a-dia;
- Desporto e Ar Livre;
- Família;
- Bem-estar e saúde;
- Restaurantes;
- Alojamento;
- Produtos e serviços EDP.
Para usufruir de uma oferta, basta clicar no cartão da oferta que pretende, consultar as condições de utilização em “Como usar” e selecionar a opção “Gerar Código”. Após gerar o código promocional, o valor da oferta, indicado no cartão da mesma, ser-lhe-á descontado do seu saldo disponível independentemente da sua utilização junto do Parceiro.
Esgotei o meu saldo. O que acontece?
As ofertas aparecerão bloqueadas até que tenha novamente saldo disponível.
Enganei-me a gerar o código. Posso cancelar e/ou pedir a devolução do saldo depois deste ter sido emitido?
Caso se engane a gerar um código, não é possível devolver o saldo ou trocar por outra oferta.
Como posso consultar os meus códigos promocionais ativos e histórico de movimentos?
Na sua “Área de Benefícios Packs EDP” tem as opções de consultar os códigos promocionais em “Códigos ativos” e o seu histórico de movimentos em “Movimentos”.
Mais pesquisadas
Quais são os Packs que existem e o que está incluído em cada Pack?
Sou um cliente Pack EDP. Quais as vantagens que tenho na área de Dia-a-dia?
O que é o serviço de canalização e o que está incluído?