Conheça aqui as medidas de segurança contra tentativas de fraude

Saiba mais

Imagem com background verde

Apoio ao Cliente Particulares

Perguntas frequentes

    Quero saber mais sobre o serviço de tecnologia

    O serviço de assistência técnica para reparação de avarias em equipamentos tecnológicos, tais como computadores, consolas, impressoras e monitores.

    De acordo com o despiste efetuado pelo parceiro, o serviço pode ser prestado de 4 formas distintas:

    1- Apoio remoto (disponível 24h) – valor fixo de 26€/intervenção

    2- Serviço laboratorial (cliente leva o equipamento às oficinas PC Medic) – valor fixo de 26€/intervenção.

    3- Apoio técnico ao domicílio – valor fixo de 56€/intervenção

    4- Pickup & return – valor fixo de 56€/intervenção

    Os custos com assistência técnica a equipamentos tecnológicos serão descontados do plafond anual do seu serviço funciona.

    Nota: o técnico apenas se desloca a casa do cliente (3 e 4) se esta estiver a uma distância superior a 20 km duma oficina PC Medic. Qualquer intervenção numa localização próxima duma oficina PC Medic (< 20 km) terá que ser remota (1) ou de serviço laboratorial (2)

     

    Exclusões:

    1. Serviço de recuperação física de dados existentes em suportes danificados;
    2. Serviços de assistência a servidores e equipamentos tecnológicos de uso profissional ou propriedade coletiva;
    3. A disponibilização de equipamento de substituição;
    4. A prestação de serviços presenciais fora-de-horas ou com tempos de resposta inferior a 24 horas;
    5. A prestação de serviços presenciais em local diferente do local de residência do cliente EDPC;
    6. A prestação de serviços de formação na utilização e manutenção dos equipamentos e respetivas aplicações;
    7. A prestação de serviços de assistência informática a software não licenciado;
    8. Resolução de problemas com origem em reiterada deficiente utilização ou por falhas em cumprir as premissas de boa utilização transmitidas pelo Serviço de Assistência.

    Mais pesquisadas

    Quero saber mais sobre o serviço de assistência técnica Funciona

    Em caso de avaria de eletrodomésticos de cozinha ou das instalações de gás/eletricidade, o Funciona disponibiliza serviço de asscia técnica com um plafond anual de acordo com o tipo de serviço contratualizado. Saiba mais sobre como agendar este serviço.

    Quero saber mais sobre o check-up aos equipamentos incluído no Funciona

    O check-up aos equipamentos inclui a observação dos principais equipamentos elétricos e inquérito ao cliente sobre a sua utilização, de forma a identificar propostas de melhoria que permitam alcançar poupanças e baixar os consumos de energia elétrica.

    Quero saber mais sobre a manutenção do ar condicionado incluída no Funciona

    A manutenção anual do ar condicionado aumenta a longevidade do equipamento e contribui para uma melhor qualidade do ar, evitando a concentração de fungos e bactérias. Inclui 10 testes e verificações aos equipamentos de ar condicionado.